Com a entrada de Vormer, o time ganhou mais em agressividade

O jogador que atua na Bélgica, mostrou que mesmo com 30 anos, pode ser uma peça útil no esquema de Ronald Koeman

Ruud Vormer fala sobre sua estreia com a camisa da seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O primeiro tempo da Holanda foi muito abaixo contra a Eslováquia, mas no segundo tempo, Ronald Koeman promoveu a estreia de Ruud Vormer. O experiente jogador de 30 anos, ajudou a levar a Holanda para cima da Eslováquia e ganhou pontos com o treinador holandês.

Ronald Koeman elogiou muito o capitão do Club Brugge da Bélgica.

“Entendo que Vormer foi um dos responsáveis por ajudar a nossa equipe a buscar o empate. Ele tem uma bela visão de jogo e é bastante agressivo”

Era desse tipo de comportamento que estávamos precisando no segundo tempo.

“Fiquei bastante desapontado com o nosso primeiro tempo. Nos primeiros cinco minutos, fizemos ligações diretas que acabaram resultando em absolutamente nada”

O primeiro tempo terminou com uma vitória da Eslováquia e Ronald Koeman queria uma Holanda mais agressiva, com mais vontade de querer ganhar.

“Eu precisava mexer no time. A equipe precisava demostrar para mim e até mesmo para o adversário, que queria sair de campo com a vitória”

Após a melhora no desempenho do time na segunda etapa, Ronald Koeman falou que se sentiu mais aliviado.

“A lição que fica para mim, é que o nosso time tem sim o que mostrar. Quando colocamos mais velocidade no jogo e pressionamos mais a Eslováquia, mostramos que temos coisas boas”

O próprio Ruud Vormer mostrou que estava satisfeito com sua estreia com a camisa da Holanda.

“O nosso primeiro tempo foi bem fraco. Koeman pediu que com a minha entrada, o time fosse mais agressivo, partisse mais para cima da Eslováquia. Acho que consegui fazer isso, tanto que merecíamos sair com a vitória”

Será que Ruud Vormer passou no primeiro teste de Ronald Koeman?

“Bem, isso eu não posso responder com total certeza. Particularmente, eu gostei da minha atuação. Entendo que consegui ajudar o time dentro de campo a ter um maior volume de jogo”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: