Eslováquia 1 - 1 Holanda

Holanda acorda na segunda etapa e sai da Eslováquia com o empate

Com gol de Promes, Holanda fica no empate com a Eslováquia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Holanda voltou a entrar em campo nessa quinta. Diante da Eslováquia, a Laranja junto com Ronald Koeman tinha a missão de mostrar para todos, que o trabalho estava produzindo evoluções na equipe.

Ronald Koeman demostrou que enquanto comandar a Holanda, os três zagueiros vão fazer parte da escalação da equipe. No final das contas, a Holanda saiu de Trnava com o empate em 1×1. A Eslováquia saiu na frente, mas no segundo tempo, Ronald Koeman corrigiu alguns problemas, a Laranja voltou melhor e empatou a partida, poderia ter saído até com a vitória.

O Jogo

Com menos de 10 minutos de jogo, a Eslováquia já abriria o placar. Marek Hamšík recebeu a bola na ponta esquerda. Ele dominou sem maiores problemas e cruzou na cabeça de Adam Nemec. O centroavante da Eslováquia finalizou de cabeça para o fundo das redes de Jeroen Zoet. Vale lembrar que nessa jogada, Danny Blind disputou a jogada área com o centroavante eslovaco. Deixar que Blind disputasse essa jogada com o atacante da Eslováquia, foi um dos erros de marcação da Holanda na partida.

Aos 09 minutos, Memphis Depay recebeu a bola na ponta esquerda de ataque. Ele trouxe para dentro e finalizou para o gol de Martin Dúbravka. A finalização do atacante holandês saiu muito mal.

Aos 14 minutos, Patrick van Aanholt passou na esquerda e cruzou para o meio da pequena área. Donny van de Beek finalizou de chapa na bola. Martin Dúbravka não teve problemas para defender.

Aos 18 minutos, belo passe para Róbert Mak que ficou de cara com Jeroen Zoet, mas o atacante eslovaco estava sem ângulo e acabou pegando muito em baixo da bola. A finalização morreu na linha de fundo.

Aos 20 minutos, bola na cabeça de Marek Hamšík no meio da grande área. O meia da Eslováquia tentou finalizar e tirar de Jeroen Zoet, mas ele acabou errando e mandando para a linha de fundo.

Aos 27 minutos, Juraj Kucka finalizou de fora da grande área. A bola “beijou” o travessão da meta defendida por Jeroen Zoet.

Aos 37 minutos, Memphis Depay cobrou uma bela falta. Martin Dúbravka teve que se desdobrar para mandar a bola para escanteio.

Aos 39 minutos, Marek Hamšík finalizou de longa distância. Jeroen Zoet se esticou completamente para conseguir impedir o segundo gol dos donos da casa.

Aos 41 minutos, Patrick van Aanholt recebeu na ponta esquerda. Ele trouxe para a sua perna direita e finalizou. A bola passou muito próxima do gol de Martin Dúbravka.

Segundo Tempo

A segunda etapa trouxe uma Holanda mais focada e buscando o gol do empate.

Quincy Promes estava se soltando a cada lance, a cada finalização. Aos 54 minutos, Memphis Depay teve a primeira boa chance. Mas sua finalização foi em cima do goleiro Martin Dúbravka. Aos 58 minutos, Memphis Depay finalizou mais uma vez e novamente ela foi para fora.

Aos 59 minutos, Quincy Promes recebeu na esquerda. O atacante cortou a marcação e finalizou no canto esquerdo do goleiro Martin Dúbravka que nada conseguiu fazer para impedir o gol do empate dos holandeses.

Apenas aos 76 minutos, a Eslováquia voltou a finalizar na partida e foi com sua principal peça, Marek Hamšík.

Aos 85 minutos, Ruud Vormer tentou deixar a Holanda na frente, mas o estreante esbarrou nas boas defesas do goleiro da Eslováquia.

Fotos do Jogo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: