Atacante do Ajax acredita que dificilmente vá para a Copa

Ele afirma ter tido um desempenho muito abaixo do esperado e a lesão no final da temporada, complicou ainda mais sua chance

Kasper Dolberg fala sobre sua chance de ir para a Copa do Mundo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em entrevista a um jornal holandês, Kasper Dolberg afirmou que dificilmente conseguirá uma vaga entre os 23 convocados para a Copa do Mundo na Rússia.

Ele fala que não teve uma boa temporada e no final, ainda acabou se lesionando. Motivos não faltam para que ele não seja convocado.

“Se eu for para a Rússia, acho que seria uma das últimas opções do treinador para entrar nas partidas”

Para Kasper Dolberg ser titular da Dinamarca, ele terá que vencer a concorrência de atacantes como Nicolai Jörgensen (Feyenoord), Pione Sisto (Celta de Vigo), Andreas Cornelius (Atalanta Bergamo), Nicklas Bendtner (Rosenborg BK, Martin Braithwaite (Bordeaux) e Yussuf Poulsen (RB Leipzig).

Seu companheiro de clube e de seleção, Lasse Schöne afirma que não sabe se ele próprio também terá uma vaga entre os 23 convocados para a Copa do Mundo, quanto mais dá palpite sobre o futuro do seu companheiro na seleção.

“Espero que ele possa ser convocado. Essa temporada, ele pouco jogou, isso é um fato. Mas são várias temporadas na qual ele vem demostrando sua qualidade. É por isso que acredito que ele tem chances de ir para a Copa do Mundo com a nossa seleção. Ele é um verdadeiro goleador e podemos ver isso aqui no Ajax”

Nesse domingo, o treinador dinamarquês irá reduzir a lista de 36 nomes para 26 jogos. Apenas no dia 4 de junho, Age Hareide irá divulgar a lista final para a Copa do Mundo, com os 23 nomes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: