Single Blog Title

This is a single blog caption

Quincy Promes fala sobre momento da carreira e retorno a “nova” seleção

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Copa da Rússia está cada vez mais próxima. Hoje, falta exatamente 25 dias para que a batalha pelo título mundial comece. Quincy Promes mora e trabalha na Rússia, e ele ver de perto o que a Holanda irá perder por causa da sua não classificação para o torneio mundial.

“O país está totalmente em outro clima. Para onde se olha, já se respira a Copa do Mundo” disse Quincy Promes.

Ele foi um dos atletas que já estão com Ronald Koeman realizando as preparações para os amistosos contra Eslováquia e Itália.

“Caso estivéssemos na Copa e eu fosse convocado, poderia dizer que estaria atuando dentro da minha casa. Agora temos que apenas aceitar, mas lembrando que precisamos voltar o quanto antes a disputar as competições e incomodar de verdade as grandes seleções. Vamos tomar um novo caminho com Koeman. Essa oportunidade de treinamento será fundamental para ele conseguir implementar o estilo de jogo dele. Não podemos mais ficar de fora de nenhuma competição”

Nesse domingo, Ronald Koeman utilizou o dia para dá mais ênfase ao seu sistema de jogo junto aos jogadores. Ele reforçou o estilo de jogo baseado no 3-5-2, no qual jogou diante da Inglaterra e Portugal.

Quincy Promes se diz feliz com o sistema de jogo implantado por Ronald Koeman na Holanda.

“É o mesmo esquema de jogo que trabalho no Spartak. Para mim, atuar nesse sistema é muito bom, até porque o atleta que joga como segundo atacante, tem mais liberdade para flutuar no setor ofensivo”

Quincy Promes ficará no Spartak Moscow na próxima temporada?

Ele vive uma temporada sensacional. Se tornou artilheiro do ano na Rússia e é um dos principais atletas do clube russo.

“Claro que tenho ambições. Se algo aparecer e for bom tanto para mim quanto para o clube, porque não pensar sobre isso?”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: