Sem muitas chances com Mourinho, Daley Blind cogita deixar o clube

O atleta perdeu espaço no time após lesão que lhe tirou dos gramados por dois meses

Daley Blind fala sobre seu momento no United

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A temporada começou muito bem para Daley Blind no Manchester United. O treinador José Mourinho começou a lhe dá mais oportunidades no time titular. Mas tudo começou a mudar quando o ano de 2018 começou. Ele não teve mais chances na equipe titular de Manchester.

“Depois de uma lesão que tive, não consegui ter uma sequência dentro do time para retornar a equipe titular. Eu fiquei de fora por dois meses e quando voltei, muita coisa tinha mudado. Ficou bastante complicado de acompanhar o ritmo”

Daley Blind tem mais uma temporada de contrato no United, mas ele afirma que caso continue sem receber oportunidades, irá tentar se transferir do clube.

“Não quero ficar mais uma temporada apenas treinando. Tenho condições de ser titular e ajudar a equipe dentro de campo. Caso eu entenda que não terei mais chances lá, tentarei procurar um novo clube para mim”

O lateral afirmou que também não irá querer sair para qualquer clube.

“Não tentarei sair de qualquer forma. Quero ir para um clube que tenha uma boa estrutura e que me dê totais condições de mostrar minha qualidade”

Ronald Koeman convocou 14 jogadores que estão com ele no centro de treinamento da Holanda, realizando treinamentos. Apenas no próximo sábado, dia 26, toda a seleção irá se reunir.

Apenas o zagueiro Virgil van Dijk e o meia Georginio Wijnaldum não se apresentarão nessa data, devido a estarem defendendo o Liverpool na final da Champions League.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: