ADO Den Haag 2-5 Vitesse

Em tarde iluminada do jovem Mason Mount, Vitesse marca cinco vezes e deixa bem encaminhada sua classificação para a próxima fase

Vitesse atropela o ADO Den Haag e Haia e encaminha sua classificação para a final

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa quarta, o primeiro jogo entre ADO Den Haag e Vitesse aconteceu no Cars Jeans Stadion. Diante de sua torcida, o ADO Den Haag não mostrou forças e foi engolido pelo time de Arnhem. O placar terminou em 5×2 para o Vitesse que voltará para casa com uma vantagem gigantesca. O jogo da volta acontecerá no próximo sábado.

O Jogo

Com seis minutos de jogo, Wilfried Kanon passou por dois marcadores e deixou a bola para Tom Beugelsdijk cruzar da direita para a esquerda. O lateral cruzou rasteiro e a bola encontrou os pés de Bjørn Johnsen, mas o atacante chutou em cima da defesa do Vitesse. O ADO Den Haag começava a partida bastante animado e o Vitesse se segurava da forma que conseguia.

Não demorou muito para o Vitesse acabar com a festa dos donos da casa. Aos 14 minutos, o goleiro Jeroen Houwen chutou a bola para o meio de campo. Ninguém conseguiu pegar a bola e ela sobrou nos pés de Roy Beerens. O camisa 07 do Vitesse levou até a linha de fundo e cruzou para a grande área. Tim Matavž se antecipou ao zagueiro e goleiro do ADO Den Haag e finalizou de cabeça para o fundo das redes. Esse seria o gol que mudaria toda a história do confronto.

Aos 18 minutos, Sheraldo Becker cruzou para a grande área. Lex Immers tentou finalizar, mas foi em cima do goleiro Jeroen Houwen. O goleiro defendeu e deu rebote. A bola sobrou para Erik Falkenburg que estava de frente para o gol. O jogador do ADO Den Haag acabou finalizando para longe do gol.

Aos 31 minutos, rápido contra-ataque para o Vitesse. A bola sobrou para Mason Mount que ficou de cara com o goleiro Robert Zwinkels. O meia do Vitesse finalizou na trave. A bola voltou para ele, mas ele se assustou e não conseguiu finalizar novamente.

Aos 34 minutos, o Vitesse roubou uma bola no meio de campo e um belo lançamento de Bryan Linssen deixou Mason Mount completamente em perfeitas condições para finalizar para o fundo das redes de Robert Zwinkels e marcar o segundo gol dos visitantes.

Aos 37 minutos, novamente Bryan Linssen deu passe para Mason Mount. Dessa vez, o atacante dominou e finalizou de fora da grande área no canto esquerdo do goleiro Robert Zwinkels.

Aos 44 minutos, cobrança de escanteio para o Vitesse. Mason Mount mandou na cabeça de Bryan Linssen. O jogador do Vitesse pulou mais alto que toda a defesa do ADO Den Haag e marcou o quarto gol do time de Arnhem.

Segundo Tempo

Agora, com quatro gols de desvantagem o ADO Den Haag apenas jogava o jogo e esperava o tempo passar. No começo da segunda etapa, a equipe ainda tentou abrir o placar quando Lex Immers tocou em profundidade para Sheraldo Becker. O camisa 07 ganhou na velocidade de Matt Miazga e finalizou cruzado. Jeroen Houwen defendeu em dois tempos a bola.

Aos 52 minutos, falta para o ADO Den Haag. Na cobrança, o juiz da partida viu penalidade máxima de Matt Miazga em cima de Wilfried Kanon. Na cobrança, Nasser el Khayati converteu a penalidade e marcou o primeiro gol do ADO Den Haag na partida.

Após marcar o primeiro gol, o ADO Den Haag deu a entender que estava voltando a se encontrar no jogo e a torcida não se deixou abater. Lex Immers tentava coordenar as jogadas ofensivas do time de Haia. Aos 55 e aos 57 minutos, Lex Immers finalizou duas vezes da entrada da grande área, na primeira o goleiro Jeroen Houwen deu rebote, mas a defesa afastou, na segunda a bola passou perto, mas sem grandes problemas para o goleiro do Vitesse.

Aos 58 minutos, bola alçada na grande área do Vitesse. Bjørn Johnsen conseguiu chegar na bola, mas finalizou muito mal de cabeça.

Aos 61 minutos, outra bola foi colocada por cima na grande área do Vitesse. Ela estava praticamente em perfeitas condições para Sheraldo Becker, mas quando ele finalizou, a defesa do Vitesse chegou travando.

Aos 69 minutos, o ADO Den Haag arriscou novamente de fora da grande área. O goleiro Jeroen Houwen não conseguiu encaixar a bola e deu rebote nos pés de Bjørn Johnsen. O centroavante do ADO Den Haag se atrapalhou e não teve a qualidade de limpar a jogada e tirar do goleiro, acabou desperdiçando mais uma chance.

Aos 72 minutos, o golpe final do Vitesse. Cobrança de falta para a equipe de Arnhem. Na cobrança, Mason Mount mandou a bola no canto esquerdo de Robert Zwinkels. O goleiro do ADO Den Haag não teve nem reação.

Aos 82 minutos, o ADO Den Haag marcou seu segundo gol no jogo. Sheraldo Becker cruzou da direita para a esquerda. A defesa do Vitesse não tirou e a bola sobrou para Nasser el Khayati empurrar, sem muitos problemas, para o fundo das redes.

Fotos do Jogo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: