Presidente do PEC promete forte mudanças

Goleada por 6x0 foi o cúmulo para a presidência do clube que ainda teve que aceitar a péssima campanha do segundo turno

Presidente do PEC Zwolle demostra indignação com campanha do time

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quando o juiz apitou o final da partida entre AZ Alkmaar e PEC Zwolle, a tristeza dominou a cidade de Zwolle e o presidente do clube, Adriaan Visser demostrou profunda insatisfação com o final da temporada do time dentro das quatro linhas.

O PEC Zwolle registrou a pior campanha de um time holandês após a parada da virada do ano.

Usando o Twitter, o presidente do clube, Adriaan Visser expressou sua profunda indignação com os números do time, principalmente na Eredivisie. A equipe terminou na nona colocação.

O presidente deixou bem claro que agora, irá acontecer uma grande avaliação no trabalho do elenco e também da comissão técnica e as mudanças que forem necessárias, vão ser feitas o quanto antes.

O treinador do PEC, John van ‘t Schip afirmou que foi um duro golpe tanto esse final de temporada quanto a derrota por 6×0 para o AZ Alkmaar.

“Nossa situação parece uma bola de neve. A cada rodada vai piorando. Acho que podemos dizer aliviados que a temporada chegou ao final. Infelizmente tínhamos tudo para estar brigando por uma vaga na Liga Europa, mas somar apenas 11 pontos nesse segundo turno, foi o ponto fundamental para que deixássemos escapar essa chance”

John van ‘t Schip afirmou que concorda com o presidente do clube e que é necessária uma profunda reflexão sobre o trabalho de todos.

“A temporada finalizou. Agora, é avaliar tudo que aconteceu ao longo da temporada. Entender cada ponto, entender como que chegamos nessa situação. A próxima temporada já está batendo na porta. Precisamos levantar a cabeça e olhar para frente”

“Não podemos aceitar que nosso clube seja humilhado da forma que foi hoje aqui em Alkmaar. Precisamos fazer algo urgente. Assim como todo o nosso segundo turno foi humilhante. Nossa torcida não merece isso”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: