Nessa segunda, a diretoria do clube se reuniu com parceiros na construção

Diretoria promete fazer de tudo para tirar o sonho do papel

Novo estádio do Feyenoord sairá do papel?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No último domingo, o Feyenoord colocou um ponto final na sua temporada com uma vitória por 3×2 em cima do SC Heerenveen. Agora, o verdadeiro trabalho da diretoria irá começar.

Não será apenas uma equipe muito forte que a diretoria terá que se preocupar em montar para a próxima temporada, mas também ficará claro os planos para o possível novo estádio do Feyenoord.

Nessa terça, a diretoria do Feyenoord está se reunindo com possíveis parceiros e construtoras interessadas no projeto do clube. Segundo o porta-voz do clube, somam-se 20 empresas nacionais e internacionais que teriam o interesse de pegar o projeto do Feyenoord.

GRUPO BAM

Uma das 20 empresas que demostram interesse em construir o novo estádio do Feyenoord, é o Grupo BAM. A gigante do ramo de construção civil, renovou o atual De Kuip por 200 milhões há quatro anos atrás.

Em nota, o Grupo BAM reafirmou seu interesse em se tornar parceira nesse novo projeto do clube.

“Como uma empresa que tem forte ligação com o Feyenoord, o Grupo BAM reafirma o interesse de continuar a ajudar o clube na realização desse novo projeto”

É calculado que nesse projeto será envolvido mais de 1 bilhão de euros. Só com a construção do novo estádio, 420 milhões de euros seriam destinados.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: