Mais um problema para o FC Twente

KNVB ainda não se pronunciou sobre o ocorrido na partida entre FC Twente e NAC Breda

Diretoria do FC Twente promete fortes punições aos responsáveis por atirar sinalizadores no gramado

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Se você não conhecesse melhor, pensaria que a partida entre FC Twente e NAC Breda, marcaria algum título dos donos da casa. Os ingressos se esgotaram rapidamente para a última partida da Eredivisie, o principal patrocinador do clube já informou que renovaria o seu contrato junto ao FC Twente, por mais temporadas.

Mas não é bem assim, a realidade é que o clube passa por uma grave crise e que na próxima temporada, terá que disputar a Jupiler League. A diretoria do clube fez grandes esforços nos últimos dias para dá boas notícias aos torcedores, visando animar mais a torcida a ajudar o clube nesse momento bastante complicado.

Quando a bola rolava para FC Twente e NAC Breda, o juiz pda partida teve que interromper o jogo por causa de sinalizadores que foram arremessados no gramado, causando uma grande fumaça preta, sem condições alguma para o jogo ter continuidade.

Um dos diretores do FC Twente, Erik Velderman, condenou a atitude de parte da torcida ao arremessar esses objetos no gramados. Ele também afirmou está bastante preocupado com a reação dos demais torcedores, que ao longo dos últimos acontecimentos, nada fizeram.

“Quando nós vimos isso acontecendo, ficamos bastante preocupados, principalmente com a saúde dos profissionais que estavam envolvidos e com os demais torcedores que vieram a campo para ajudar nosso clube. Já identificamos alguns rostos e vamos cobrar severas punições a eles”

Para o gerente de futebol do FC Twente, já estava previsto que algo assim iria acontecer, mas não se sabia com exatidão quando iria ser realizado.

“Nós tínhamos uma indicação de que algo assim iria acontecer. Nós pedimos a nossa segurança que revistasse cada torcedor que adentrasse nas dependências do estádio, mas infelizmente, alguns conseguiram burlar a nossa segurança e protagonizar essa cena lamentável”

“A grande maioria dessa torcida é sempre muito presente e apoia demais nosso time ao longo da temporada. São mais de dois mil torcedores que ficam atrás da barra. Eles são torcedores ávidos demais”

“Estamos conversando com os responsáveis dessa torcida e vamos procurar tomar as medidas cabíveis para que essas cenas não venham mais a acontecer”

Em relação a KNVB, a entidade ainda não se pronunciou quais as penalizações vão ser impostas para o FC Twente, por causa dessa atitude da sua torcida.

Ao que tudo indica, pode levar meses para que a decisão da KNVB seja divulgada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: