O treinador holandês também dá chances para Tim Cahill

Antes da Copa, Bert van Marwijk terá dois amistosos para encontrar o time titular ideal

Bert van Marwijk coloca Brad Jones na pré-convocação da Austrália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, Bert van Marwijk apresentou a pré-convocação da Austrália para a Copa do Mundo na Rússia. E uma das novidades é que um dos maiores nomes da história do futebol australiano, Tim Cahill continua sendo presença carimbada na convocação do treinador holandês.

“Ele é um jogador altamente diferenciado. Mesmo com 38 anos, é um dos melhores jogadores da nossa seleção” foram essas palavras usadas por Bert van Marwijk para colocar Tim Cahill na pré-convocação.

Vale lembrar que atualmente, Tim Cahill atual pelo Millwall da Inglaterra e não vem conseguindo seu espaço no time titular da equipe inglesa.

Ainda não se sabe se realmente Tim Cahill vai para a Copa do Mundo na Rússia com a Austrália. Bert van Marwijk terá que reduzir essa lista no próximo dia 4 de junho.

Nos últimos dez jogos do Millwall, Tim Cahill atuou apenas 63 minutos e não conseguiu marcar nenhum gol.

O treinador de 65 anos entende que a experiência que Tim Cahill possui, pode ser útil demais para a jovem seleção australiana nessa Copa do Mundo. Com a camisa da Austrália, ele já jogou três Copas do Mundo e marcou 50 gols em 105 jogos.

Além de Tim Cahill, outro nome que chama atenção é do goleiro do Feyenoord, Brad Jones. A última vez que Brad Jones vestiu a camisa da Austrália, foi em 2014, mas com a ida de Bert van Marwijk para a comando da seleção, ele voltou a receber chances, ao menos na reserva.

A Austrália disputará amistosos contra a República Tcheca no próximo dia 1 de junho e depois contra a Hungria no dia 9 de junho. Os australianos começam a Copa do Mundo com uma pedreira pela frente, terá a França na estreia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: