Robin van Persie vive grande dilema em sua carreira

O maior artilheiro da história da seleção holandesa não sabe se fica ou se dá adeus aos gramados

Fica ou se aposenta?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma das perguntas que rondam Roterdã até o começo da próxima temporada é se Robin van Persie irá continuar atuando ou irá pendurar as chuteiras.

Os jornalistas na Holanda, buscam essa resposta mais do que qualquer coisa. O problema é que o centroavante holandês prefere manter silêncio nesse primeiro momento sobre sua decisão.

“Haverá um entendimento melhor na próxima semana” disse o atacante.

As informações que chegam da Holanda, é de que Robin van Persie já teria conversado tanto com a diretoria do clube sobre sua vontade e com a comissão técnica também.

“Houve conversas com Martin van Geel e Jan de Jong e na próxima semana irei chegar em um entendimento com meu treinador”

“O suporte nessa temporada aqui foi extraordinário. É muito bom está em casa novamente. A vontade de jogar bola, voltava a cada dia mais que eu estava aqui e recebia o apoio dos meus companheiros e principalmente, da nossa torcida”

Não foi apenas a torcida do Feyenoord que abraçou Robin van Persie em seu retorno para a Holanda, torcedores do FC Utrecht e por último, a torcida do SC Heerenveen aplaudiu demais o maior artilheiro da história da seleção holandesa.

“Eu fiquei bastante surpreso. Mas acredito que seja uma forma que eles entendem de demostrar o respeito que tem por mim, por tudo que fiz pelo futebol e principalmente, pelo que fiz por nossa seleção em todos os anos que tive a oportunidade de vestir a nossa camisa”

Mesmo com todo esse carinho que vem de todas as partes da Holanda, ele pede tempo para chegar na sua decisão final.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: