O jovem atacante colombiano atuou apenas 54 minutos no time principal

Porque Mateo Cassierra não tem mais oportunidades no time principal do Ajax?

Mateo Cassierra considera deixar o Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parece que não é somente no time profissional do Ajax que alguns jogadores querem deixar o clube, o mesmo acontece no Jong Ajax com o atacante Mateo Cassierra. O jovem jogador de apenas 21 anos chegou junto com Davinson Sánchez ao Ajax, mas não conseguiu agradar o então treinador daquela época, Peter Bosz e foi disponibilizado ao time de baixo do Ajax.

Nessa temporada, Mateo Cassierra jogou apenas 54 minutos no time profissional do Ajax.

Mateo Cassierra não está muito feliz, ele marcou 18 gols e foi um dos principais jogadores do título na Jupiler League do Jong Ajax nessa temporada.

“As vezes me pergunto o que estou fazendo de errado” disse o atacante.

Não só foi o atacante que ficou sem entender o motivo pelo qual ele não ganhou tanto espaço assim no time principal do Ajax, até os próprios torcedores não entendem porque Erik ten Hag não deu mais chances ao atacante colombiano.

No dia 01 de julho de 2016, Mateo Cassierra desembarcou em Amsterdã com a esperança de se tornar um grande nome do Ajax. O clube de Amsterdã teve que desembolsar um valor que girou em torno de 5.5 milhões de euros para o Deportivo Cali liberar o atacante.

Desde que chegou ao clube, Mateo Cassierra viu o tempo passar e seu compatriota Davinson Sánchez deixar o Ajax por 45 milhões de euros para o Tottenham da Inglaterra.

Depois de um longo tempo nessa temporada, a oportunidade parecia chegar para Mateo Cassierra quando ele viu Dolberg e Klaas Jan Huntelaar lesionados. A sua decepção ficou maior quando o treinador optou por improvisar Siem de Jong como centroavante no jogo entre ADO Den Haag e Ajax.

“Fiquei bastante triste naquele dia. Durante toda a temporada, levantei a cabeça e mostrei meu valor no Jong Ajax, queria ter mais chances no time principal para provar que o valor pago para minha vinda, não foi à toa

O atacante colombiano considera até mesmo ser emprestado para ter uma sequência em um time titular.

“É hora de mostrar meu valor. Quero jogar no time principal de algum clube, nem que para isso eu precise ser emprestado, mas eu quero uma oportunidade de mostrar meu valor. Eu quero que as coisas aqui deem certo, afinal de contas é o Ajax. É um dos grandes clubes da Europa”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: