A torcida promete abraçar o clube para o retorno a Eredivisie

Informação se junta com a confirmação da renovação de contrato do seu patrocinador master

FC Twente é surpreendido com a quantidade de ingressos vendidos no primeiro dia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parece que os torcedores do FC Twente não vão mesmo abandonar o clube na próxima temporada. Após 34 anos na Eredivisie, o clube foi rebaixado para a Jupiler League na próxima temporada e no primeiro dia que o clube disponibilizou as vendas dos ingressos para a próxima temporada, 3.500 torcedores já garantiram os seus lugares nos jogos do clube.

Esse numero deixa o clube bastante feliz, afinal de contas, no início dessa temporada, quando o clube iria disputar a Eredivisie, apenas 1.500 torcedores garantiram seus lugares.

A diretoria do FC Twente afirma que esse primeiro dia de vendas deixa o clube bastante esperançoso para os próximos dias.

O FC Twente parece se animar mais para o que irá vim pela frente. Na última quinta, o clube divulgou a notícia que seu principal patrocinador irá continuar para a próxima temporada e agora com essa novidade nas vendas dos ingressos.

O clube trabalha forte para chamar seus torcedores a ficar mais próximo do clube nesse momento complicado.

Nas redes sociais, mais precisamente no Twitter, o FC Twente divulgou um post mostrando todo a sua surpresa na quantidade de ingressos vendidos para a próxima temporada, confira abaixo:

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: