Nacompetitie 2017/18 (Rebaixamento/Acesso)

Almere City 3x2 MVV Maastricht

Almere City consegue sua vaga para a segunda fase

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa sexta, o Almere City entrou em campo visando garantir sua vaga na segunda fase da Nacompetitie. O sonho do acesso continua vivo.

Com uma vitória por 3×1 no primeiro jogo contra o MVV Maastricht, o Almere City recebeu dentro do Yanmar Stadion venceu novamente, por 3×2.

O Jogo

O MVV Maastricht tinha em mente que precisaria partir para cima a qualquer custo, afinal de contas, tinha uma desvantagem de 3×1 para tirar. Logo aos seis minutos de jogo, os visitantes roubaram a bola com uma pressão alta próximo a grande área do Almere City e Joeri Schroyen recebeu na ponta esquerda. Ele cruzou e Damon Mirani estava no momento certo para cortar a bola para a linha de fundo. Na sequência da jogada, Alessandro Ciranni cobrou o escanteio e Christophe Janssens subiu mais alto que toda a defesa do Almere City e finalizou para o fundo das redes.

Aos 13 minutos, o MVV Maastricht levou perigo ao gol de Chiel Kramer. Jonathan Okita recebeu a bola e o Almere City não tentou fechar os espaços e o atacante francês finalizou no canto do goleiro Chiel Kramer, mas o goleiro estava atento e mandou para a linha de fundo.

Aos 25 minutos, Joeri Schroyen recebeu a bola na ponta esquerda defensiva e passou com facilidade por Javier Vet. Ele foi pela ponta esquerda evoluindo no campo defensivo do Almere City e passou por mais um marcador, nesse momento foi a vez de Faris Hammouti ficar para trás. Joeri Schroyen cruzou colocando muito efeito na bola e em cima da linha a defesa do Almere City retirou a bola.

O MVV Maastricht mandava na partida. Aos 42 minutos, Joeri Schroyen recebeu dentro da grande área, tirou Chiel Kramer da jogada, mas Calvin Mac-Intosch estava ligado na jogada e tirou de cabeça a bola.

Finalmente aconteceu uma jogada ofensiva do Almere City no primeiro tempo, e para a sorte do time da casa, resultou no gol do empate. Sherjill MacDonald tocou para Silvester van der Water que disputou a bola com Christophe Janssens e finalizou para o fundo das redes.

Segundo Tempo

Logo no começo do segundo tempo, em cobrança de falta a defesa do Almere City não conseguiu afastar a bola e de calcanhar Jonathan Okita finalizou para o fundo das redes.

O segundo tempo começava com o MVV Maastricht melhor em campo, a vida dos donos da casa estava bem complicada.

O Almere City procurava jogar com o regulamento, afinal de contas, tinha conseguido uma boa margem na vitória do primeiro jogo. Aos 63 minutos, bola alçada na grande área do MVV Maastricht e Sherjill MacDonald chegou para finalizar de cabeça, mas mandou a bola para a linha de fundo.

Aos 77 minutos, o Almere City chegou ao seu gol do empate. Em rápido contra-ataque puxado por Leeroy Owusu na lateral esquerda. Ele não teve dificuldades para chegar até o meio de campo com a bola dominada e tocou para Sherjill MacDonald que dominou e abriu a jogada na ponta direita com Silvester van der Water. O camisa 19 dominou e tocou no meio da linha defensiva do MVV Maastricht para Sherjill MacDonald. O atacante dominou e tocou por cima do goleiro Michael Verrips.

A vitória dos donos da casa veio aos 85 minutos, quando a bola chegou nos pés de Silvester van der Water na ponta direita mais uma vez. Ele tentou chutar cruzado, mas a bola bateu na defesa e desviou até encontrar a cabeça de Sherjill MacDonald. O camisa 07 conseguiu finalizar tirando completamente do goleiro Michael Verrips.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: