Jogador novo chegando para a próxima temporada

PEC Zwolle já vai pensando na próxima temporada

PEC Zwolle anuncia os dois primeiros reforços para a próxima temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

John van ‘t Schip ganhou os dois primeiros reforços do PEC Zwolle para a próxima temporada. Gustavo Hamer e Zian Flemming são os dois nomes que chegam em Zwolle para reforçar a equipe visando a temporada 2018/19.

Ao que tudo indica, os dois jogadores chegam em definitivo para o PEC Zwolle, mas o que não se sabe são os valores que o clube teve que desembolsar para contar com os dois atletas.

Zian Flemming tem 19 anos, vem do Jong Ajax. Ele nunca estrou no time profissional do Ajax, no Jong Ajax ele entrou em campo 25 vezes nessa temporada e marcou seis gols. Vale lembrar que sua experiência se resume a Jupiler League.

Gustavo Hamer pertencia ao Feyenoord, mas atualmente, defende o FC Dordrecht, o clube ainda disputa a Nacompetitie para tentar subir para a Eredivisie na próxima temporada. Gustavo Hamer também tem apenas 19 anos e disputou 34 partidas nessa temporada pelo FC Dordrecht. No Feyenoord, ele apareceu em duas oportunidades no time profissional da equipe de Roterdã.

Nessa temporada, Gustavo Hamer ganhou destaque nos jornais, após ter marcado um gol e ter ido comemorar dando um beijo na sua namorada que estava nas arquibancadas. Um funcionário do Go Ahead Eagles acabou tirando o jogador da sua comemoração, mas posteriormente o clube pediu desculpas para o jogador e mandou flores para ele e sua namorada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: