FC Dordrecht 1x4 SC Cambuur

René Hake dá a volta por cima na segundona da Holanda

SC Cambuur encaminha classificação para a 2º fase da Nacompetitie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nos dois jogos dessa primeira rodada da primeira fase da Nacompetitie os mandantes não tiveram muita sorte, tanto o MVV Maastricht quanto o FC Dordrecht perderam em casa a pior derrota foi o jogo do FC Dordrecht que perdeu em casa por 4×1 e terá que operar um verdadeiro milagre para continuar sonhando com uma vaga na próxima fase da Nacompetitie.

O jogo da volta acontecerá no próximo dia 05 em Cambuur Stadion.

O Jogo

O FC Dordrecht não queria saber da força do time de René Hake e logo com menos de um minuto de jogo, cobrança de escanteio na cabeça de Daniël Breedijk que finalizou e em cima da linha, Martijn Barto evitou aquele que poderia ter sido o primeiro gol dos donos da casa.

Aos 20 minutos, Dan Crowley passou com tranquilidade pela marcação de Daniël Breedijk. O camisa 14 entrou na grande área e ficou de cara com o goleiro Bryan Janssen. Sem muitos problemas, Dan Crowley finalizou para o fundo das redes.

Após o gol, o jogo ficou muito morno, apenas aos 41 minutos tivemos uma boa jogada. O FC Dordrecht roubou a bola no meio de campo e Jafar Arias mandou uma bola em profundidade para Denis Mahmudov. O camisa 10 saiu de frente com Erik Cummins. Denis Mahmudov tentou mandar por cima do goleiro do SC Cambuur, mas a bola foi para fora.

Aos 46 minutos, rápido contra-ataque do FC Dordrecht e quase o gol do empate. A bola chegou nos pés de Jafar Arias que tentou colocar no ângulo do goleiro Erik Cummins, mas a bola morreu na linha de fundo.

Segundo Tempo

Aos 47 minutos, o segundo gol dos visitantes. Dan Crowley tocou no meio da linha defensiva do FC Dordrecht para Justin Mathieu. O camisa 11 nem precisou dominar, quando ela chegou aos seus pés, ele não esperou para finalizar e mandar para o fundo das redes.

Aos 59 minutos, o SC Cambuur tentou chegar ao seu terceiro gol. Em cobrança de lateral, Martijn Barto desviou de cabeça para os pés de Jordy van Deelen. O lateral direito chegou batendo na bola. A redonda beijou o travessão de Erik Cummins.

Aos 63 minutos, o FC Dordrecht finalmente chegou ao seu primeiro gol. Antonio Stankov cobrou falta na cabeça de Julius Bliek. O zagueiro não teve dificuldades para empurrar para o fundo das redes de Erik Cummins.

Aos 70 minutos, Denis Mahmudov teve a chance de deixar tudo igual novamente. O meia do FC Dordrecht ficou de cara com Erik Cummins e finalizou em cima do goleiro.

Aos 71 minutos, Martijn Barto recebeu a bola dentro da grande área e encontrou o goleiro Bryan Janssen mal posicionado. O camisa 09 do SC Cambuur conseguiu marcar o primeiro dele o terceiro dos visitantes.

Aos 83 minutos, o SC Cambuur deu números finais a partida. Furdjel Narsingh passou pela marcação na lateral e cruzou rasteiro para o meio da pequena área. Martijn Barto estava lá apenas para tocar para o fundo das redes.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: