A reestruturação do FC Twente já começou

Clube anunciou a saída de Jan van Halst

Jan van Halst deixa o FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com a confirmação do rebaixamento do FC Twente, o clube vai fazendo uma reestruturação já visando a próxima temporada. O diretor comercial do clube, Jan van Halst anunciou sua saída do clube, após uma reunião na tarde de hoje.

Vale lembrar que Jan van Halst exercia duas funções dentro do clube. Uma como diretor de futebol e outra como diretor comercial. Após a demissão de Gertjan Verbeek, a cúpula do FC Twente resolveu tirar Jan van Halst do cargo de diretor de futebol e deixa-lo apenas como diretor comercial.

Jan van Halst foi responsável por montar o elenco do FC Twente para essa temporada.

Além de várias outras decisões no futebol, ele foi responsável pela demissão de René Hake após a oitava rodada.

Na sua declaração de despedida do clube, Jan van Halst deixou claro que outras profissionais precisam assumir o comando do clube para que o time retorne na próxima temporada a Eredivisie.

“Nesse momento, o clube precisa de gente nova, pessoas com novas ideias que possam colocar o FC Twente de volta ao topo da Holanda”

Um dos membros da diretoria do clube, Erik Velderman, afirmou que Jan van Halst teve uma contribuição importante em momentos complicados do clube.

“Jan van Halst assumiu o nosso clube em um momento no qual ninguém mais topava o trabalho. Ele apagou o incêndio que foi encontrado quando ele chegou no clube. Infelizmente, essa temporada as coisas não deram certos, mas confiávamos demais no trabalho dele. Graças ao seu trabalho duro e de muita qualidade, nosso time foi resgatado em 2016”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: