MVV Maastricht 1x3 Almere City

O zagueiro estava realmente muito iluminado e ajudou demais a equipe de Almere a encaminhar sua vaga na próxima fase da Nacompetitie

Em tarde inspirada de Damon Mirani, Almere City encaminha sua vaga na próxima fase

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro duelo entre MVV Maastricht e Almere City, o time de Almere levou a melhor ao vencer os donos da casa por 3×1. Essa vitória foi construída graças ao hat-trick do zagueiro Damon Mirani.

O segundo jogo acontecerá no próximo dia 05 no Yanmar Stadion.

O Jogo

O MVV Maastricht começou assustando a defesa do Almere City. Aos 05 minutos, a primeira bola alçada na área da defesa do Almere City encontrou os pés de Jonathan Okita que tentou finalizar mesmo que sem jeito, a bola passou perto do travessão de Chiel Kramer.

Aos 13 minutos, foi a vez do Almere City colocar uma bola área dentro da grande área do MVV Maastricht. Tom Overtoom recebeu a bola e cruzou colocando muito efeito na bola. Ela encontrou a cabeça de Calvin Mac-Intosch que finalizou para o fundo das redes de Michael Verrips, mas o bandeirinha impugnou a jogada, informando que havia impedido no lance.

O Almerece City começou a encontrar espaços no time de Ron Elsen e foi por esses espaços que a equipe foi incomodando o time da casa. Aos 23 minutos, Gaston Salasiwa finalizou em cima do goleiro Michael Verrips. Na sequência da jogada, Tom Overtoom pegou o rebote, mas Alessandro Ciranni estava esperto e travou a finalização. Novamente a bola voltou para os pés de Gaston Salasiwa que mais uma vez finalizou em cima do goleiro do MVV Maastricht.

Aos 24 minutos, em cobrança de escanteio, Tom Overtoom cobrou na medida para Damon Mirani chegou no espaço vazio para finalizar com sua perna direita e estufar as redes do Michael Verrips.

Aos 33 minutos, o gol do empate do MVV Maastricht. Alessandro Ciranni teve uma cobrança de falta muito próximo da entrada da grande área. O camisa 14 mandou no ângulo de Chiel Kramer.

Segundo Tempo

Aos 47 minutos, Silvester van der Water recebeu a bola dentro da grande área e finalizou colocando bastante efeito na bola. Michael Verrips foi na bola apenas para garantir que ela iria para fora.

Aos 51 minutos, bola alçada na grande área, após cobrança de falta. Damon Mirani tentou finalizar de cabeça, mas pegou muito mal. Sherjill MacDonald foi mais rápido e tocou novamente para a pequena área e Damon Mirani estava lá novamente para empurrar para o fundo das redes.

Aos 54 minutos, Michael Verrips saiu jogando errado e deu a bola nos pés de Silvester van der Water. O camisa 19 dominou e finalizou de fora da grande área. A bola beijou a trave direita do goleiro Michael Verrips e na volta encontrou os pés de Sherjill MacDonald que finalizou para fora.

A ferramenta do Almere City era a bola parada. Aos 62 minutos, Gaston Salasiwa mandou mais uma após cobrança de falta e novamente ele, Damon Mirani estava lá para de cabeça fazer o terceiro gol do Almere City e dele na partida.

Aos 91 minutos, Silvester van der Water teve mais uma chance. Dessa vez, ele finalizou de voleio e mandou a bola para fora.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: