PEC Zwolle 0-1 Willem II

O goleiro do Willem II estava em tarde inspirada e garantiu a vitória da equipe de Tilburg

Em noite inspirada de Timon Wellenreuther, Willem II vence PEC em Zwolle

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma das equipes que mais pedem o final da temporada é o PEC Zwolle. A equipe perdeu mais uma partida nesse domingo e dessa vez foi diante do Willem II. O time que é comandado por John van ‘t Schip começou a temporada como uma das sensações da Eredivisie, mas com o passar dos jogos, a equipe foi perdendo força e foi caindo posição por posição.

O Jogo

Com apenas cinco minutos de jogo, Philippe Sandler lançou a bola por cima da defesa do Willem II, visando a entrada de Younes Namli. O atacante quase tocou na bola com mais qualidade, mas ela morreu na linha de fundo.

O PEC Zwolle ditava o ritmo da partida. Aos 13 minutos, Younes Namli tabelou e ficou de frente com Timon Wellenreuther. O atacante do PEC finalizou e o goleiro do Willem II defendeu dando rebote, na sequência da jogada, Younes Namli acabou finalizando para fora.

Aos 17 minutos, foi a vez do Willem II assustar pela primeira vez. Jordy Croux recebeu um belo passe de Fran Sol. O atacante dominou e Kingsley Ehizibue já chegou para dificultar ainda mais a vida de Jordy Croux. Na finalização, a bola subiu demais e foi para fora.

Aos 21 minutos, Youness Mokhtar recebeu a bola e ganhou na velocidade para os dois defensores do Willem II. O atacante demorou demais para finalizar e isso fez com que a defesa da equipe de Tilburg conseguisse desarmar o jogador. Na sequência da jogada, Younes Namli recebeu a bola na linha da grande área e finalizou colocando bastante efeito na bola. Timon Wellenreuther teve que se jogar para fazer uma bela defesa.

Timon Wellenreuther era o destaque da partida. O goleiro do Willem II estava segurando tudo lá atrás. Aos 24 minutos, Youness Mokhtar finalizou de cabeça, mas o goleiro foi mais rápido e interceptou a finalização.

Aos 25 minutos, outra grande chance para o PEC Zwolle com Youness Mokhtar. O camisa 07 ficou de frente para Timon Wellenreuther. Ele finalizou como mandar o figurino, rasteira, mas tirando do goleiro, o problema é que Timon Wellenreuther apareceu para defender mais uma bola.

Segundo Tempo

No segundo tempo, Timon Wellenreuther continuou mostrando força. Younes Namli achou uma brecha na defesa do Willem II e finalizou no canto do goleiro, mas novamente ele apareceu para defender.

Quando Timon Wellenreuther não defendia, contava com a sorte para a bola ir para fora. Isso aconteceu aos 50 minutos, quando Mustafa Saymak finalizou da entrada da grande área. Se ela fosse com o destino do gol, dificilmente o goleiro do Willem II defenderia.

Aos 66 minutos, o Willem II tanto se defendeu que conseguiu achar o gol da vitória. Pedro Chirivella cruzou para a grande área e Ismail Azzaoui conseguiu finalizar com o pé para o fundo das redes de Diederik Boer.

Aos 77 minutos, o PEC Zwolle teve a chance de deixar tudo igual com Queensy Menig, mas em cima da linha, a defesa salvou aquele que poderia ter sido o gol do empate dos donos da casa.

Aos 89 minutos, a última grande chance para os donos da casa. Youness Mokhtar entrou na grande área livre de marcação e finalizou, a defesa travou o chute e sobrou para Younes Namli que chutou em cima do goleiro Timon Wellenreuther.

Futuro

Na próxima rodada, o PEC Zwolle jogará contra o AZ Alkmaar fora de casa. A equipe precisará vencer de qualquer forma, caso contrário, poderá perder sua vaga nos Play-Offs da Liga Europa.

Pelo lado do Willem II, a equipe retornará para Tilburg e terá a missão de receber o Vitesse. Essa partida não interessa mais ao Willem II e nem para o Vitesse.

Fotos do Jogo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: