ADO Den Haag 3-3 PSV Eindhoven

Um dos melhores jogos da rodada aconteceu em Haia

ADO Den Haag soma um ponto e continua na briga pela Liga Europa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dentro de casa o ADO Den Haag recebeu o PSV e graças ao empate, a equipe de Haia ainda poderá continuar sonhando com uma vaga nos Play-Offs da Liga Europa.

A partida terminou empatada em 3×3 e foi um dos jogos mais movimentados da rodada, mesmo Phillip Cocu mesclando demais sua equipe titular.

O Jogo

Com menos de dois minutos de jogo, o PSV já começou a levar perigo ao gol do ADO Den Haag. Jorrit Hendrix lançou a bola para o mexicano Hirving Lozano. Ele dominou a bola na ponta direita e cruzou para o meio da pequena área. Wilfried Kanon desviou a bola e por sorte bateu nos pés do goleiro Indy Groothuizen e depois no rosto de Thijmen Goppel para depois retornar as mãos do goleiro Indy Groothuizen.

Aos 05 minutos, foi a vez do ADO Den Haag chegar com perigo. Lançamento por cima da defesa do PSV para Sheraldo Becker. O atacante foi mais rápido que o goleiro Eloy Room tocando de cabeça na bola. O goleiro do PSV teve mais sorte e defendeu.

Aos 11 minutos, Gastón Pereiro recebeu na ponta esquerda e cruzou para a pequena área. A bola encontrou a cabeça de Hirving Lozano que entrou com bola e tudo dentro do gol de Indy Groothuizen.

Não demorou muito para os donos da casa chegarem ao empate. Danny Bakker levantou a bola para a grande área. Lex Immers tocou de cabeça para o meio da pequena área. A bola encontrou os pés de Bjørn Johnsen que fuzilou a meta de Eloy Room.

Aos 19 minutos, Hirving Lozano não aguentou as fortes dores que estava sentindo no ombro e Phillip Cocu teve que mexer no time. Donyell Malen foi acionado para entrar no lugar do mexicano.

Aos 27 minutos, Nicolas Isimat-Mirin derrubou Bjørn Johnsen dentro da grande área. Na cobrança da penalidade, Nasser el Khayati colocou no cantinho do goleiro Eloy Room. O arqueiro do PSV ainda foi na bola, mas não conseguiu evitar o segundo gol dos donos da casa.

Aos 37 minutos, o PSV teve uma chance extraordinária. Jorrit Hendrix deu um passe entre a linha defensiva do ADO Den Haag. A bola chegou nos pés de Albert Guðmundsson. O atacante ficou de cara com Indy Groothuizen mas chutou em cima do goleiro.

Segundo Tempo

Aos 58 minutos, o PSV chegou ao gol do empate. Em cobrança de escanteio, Daniel Schwaab desviou e colocou Gastón Pereiro em excelentes condições para deixar tudo igual novamente.

O PSV teve mais uma chance de tomar à frente do marcador. Em bola alçada na grande área por Santiago Arias, Pablo Rosario subiu mais alto que toda a defesa e finalizou, mas a bola foi para fora.

Novamente Pablo Rosario perderia mais uma chance. Aos 68 minutos, ele recebeu dentro da grande área e finalizou, o goleiro Indy Groothuizen praticou mais uma bela defesa mandando para fora.

Aos 72 minutos, o ADO Den Haag chegou ao seu terceiro gol. A bola bateu em toda a defesa do PSV e sobrou para Bjørn Johnsen que não teve dificuldades para empurrar para o fundo das redes.

Aos 85 minutos, o PSV chegou ao gol do empate. Gastón Pereiro acertou um belo chute da entrada da grande área.

Futuro

O ADO Den Haag finalizará a temporada diante do Roda JC e sabe que precisará vencer para assegurar sua vaga nos Play-Offs da Liga Europa.

Já o PSV terá pela frente o FC Groningen para finalizar a temporada.

Fotos do Jogo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: