We Are Back!

O Fortuna Sittard está de volta

Fortuna Sittard retorna para a Eredivisie e Jong Ajax campeão da Jupiler League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Fortuna Sittard conquistou o acesso para a primeira divisão ao vencer o Jong PSV por 1×0. A equipe de Sittard teve que deixar o título para o Jong Ajax.

O Fortuna retorna a elite do futebol holandês após 16 anos. A última vez que o clube participou da Eredivisie foi em 2002. O Jong Ajax se tornou o primeiro time sub21 a conquistar a Jupiler League.

A última rodada da Jupiler League foi bastante emocionante, afinal de contas três times entraram em campo tendo chances reais de se tornar campeão da competição. Apenas dois clubes tinham a chance de conquistar o acesso de forma direta.

O NEC Nijmegen enfrentou fora de casa o FC Dordrecht. A equipe de Nijmegen saiu perdendo por 2×0, mas o NEC buscou o resultado e virou a partida ao seu favor. E faltando apenas 04 minutos para acabar o jogo, o FC Dordrecht deixou tudo igual novamente.

O Jong Ajax viu o seu título sair das suas mãos aos 63 minutos, quando o MVV Maastricht teve uma penalidade ao seu favor e converteu o pênalti. Com apenas três minutos o Jong Ajax conseguiu reverter o quadro e vencer a partida por 2×1.

O Fortuna Sittard garantiu seu acesso apenas aos 48 minutos de jogo com a ajuda de Finn Stokkers.

 

 

 

 

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: