Giovanni van Bronckhorst lamenta saída de Jan Wouters

A dupla trabalhou junta durante três temporadas

Giovanni van Bronckhorst fala sobre a saída de Jan Wouters

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A taça da Copa da Holanda já está nas mãos do Feyenoord. O time de Roterdã já sabe que terminará a temporada em quarto colocado. Giovanni van Bronckhorst também sabe que as coisas vão mudar dentro do clube para a próxima temporada.

Após uma temporada decepcionante, o treinador irá receber um novo auxiliar técnico para a próxima temporada. Na última quarta, a direção do clube informou que não iria renovar o contrato de Jan Wouters após três temporadas de trabalho.

“Certamente sentirei sua falta” disse Giovanni van Bronckhorst na coletiva de imprensa antes do jogo contra o Sparta Rotterdam.

“Nós trabalhamos juntos nas últimas três temporadas. Aprendi muito enquanto profissional e também como ser humano”

Mas se Giovanni van Bronckhorst gosta tanto assim de Jan Wouters, porque não insistiu na permanência de Jan Wouters no clube?

“Logo percebi que não iria fazer muita diferença. A diretoria do nosso clube quer realizar algumas mudanças dentro do clube”

O nome de Denny Landzaat vai ganhando força para ser o sucessor de Jan Wouters como auxiliar técnico de Giovanni van Bronckhorst no Feyenoord. Atualmente, Denny Landzaat trabalha nas categorias de base do AZ Alkmaar. Giovanni van Bronckhorst e Denny Landzaat atuaram lado a lado no Feyenoord.

No próximo domingo, o Feyenoord jogará o último jogo em casa nessa temporada. A partida será um clássico local contra o Sparta Rotterdam. Para o time de Giovanni van Bronckhorst não se tem mais nada em disputa, mas para a equipe de Dick Advocaat, muitas coisas estão em jogo.

A equipe de Dick Advocaat está envolvida em uma batalha feroz para escapar do rebaixamento e se garantir na Eredivisie por mais uma temporada. Caso o Sparta conquiste uma vitória dentro do De Kuip, ajudará demais o time de Dick Advocaat.

Giovanni van Bronckhorst e Dick Advocaat são bastante próximos. Em sua primeira temporada como treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst passou por uma série de sete derrotas e foi atrás imediatamente de Dick Advocaat para lhe ajudar a sair dessa situação.

“Essa foi uma fase difícil tanto para mim quanto para o clube. Dick Advocaat me ajudou bastante dando conselhos, conselhos esses que me ajudaram a fazer com que o time voltasse a vencer”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: