Erik ten Hag afirma contar com Noussair Mazraoui para jogo diante do AZ Alkmaar

Atleta é um dos principais nomes do Jong Ajax nessa temporada

Erik ten Hag fala sobre possível título do Jong Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No próximo sábado, o Jong Ajax poderá levantar a taça de campeão da Jupiler League, caso consiga vencer o MVV Maastricht. A equipe de Michael Reiziger poderá se tornar a primeira equipe Jong a vencer uma edição da Jupiler League.

Vale lembrar que a equipe de Amsterdã tem um ponto de vantagem para o segundo colocado (Fortuna Sittard) e três para o terceiro (NEC Nijmegen).

Erik Ten Hag acompanha de perto esse final de temporada para o Jong Ajax. Ele afirma que mesmo o Jong Ajax conquistando o troféu, não irá apagar a péssima temporada do time principal.

“Caso conquistamos esse troféu, não será importante para o clube em si, mas será importante demais para mostrarmos que as nossas categorias de base continuam mais fortes do que nunca e que tem muito menino bom que poderá ajudar nosso time principal na próxima temporada”

Noussair Mazraoui é uma das principais peças do Jong Ajax e Erik Ten Hag já confirmou que contará com ele para a partida decisiva contra o AZ Alkmaar em Amsterdã. Noussair Mazraoui teve a chance de se tornar titular pela primeira vez, na vitória do Ajax diante do VVV-Venlo.

Erik Ten Hag também confirmou que Kasper Dolberg reunirá condições para ajudar o Ajax diante do AZ Alkmaar. O atacante dinamarquês estava se recuperando de uma lesão no pé que lhe tirou dos últimos três jogos.

A pior situação ainda é de Frenkie de Jong que não jogará mais nessa temporada. O jovem atleta se lesionou em fevereiro e sua recuperação exige mais tempo que os demais.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: