O meia pediu para não comentar nada sobre o assunto

Ele disse que não irá bater de frente com os torcedores do clube

Torcida do Ajax continua pegando no pé de Hakim Ziyech

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ele é sem dúvida, o jogador mais falado da Eredivisie nos últimos tempos. Após o jogo contra o PSV, aonde o Ajax perdeu por 3×0 e viu o seu rival se tornar campeão da Eredivisie, o ônibus do Ajax foi aguardado na Amsterdam Arena por alguns torcedores e um deles acabou empurrando Hakim Ziyech quando os jogadores desembarcavam do ônibus.

Muitos torcedores apoiaram Hakim Ziyech na partida do Ajax contra o VVV-Venlo nessa quinta, mas uma minoria de torcedores, vaiava o jogador quando ele tocava na bola.

Na entrevista após o final do jogo, Hakim Ziyech pediu para não falar sobre esse tipo de assunto.

“Não quero falar nada que não seja sobre a nossa vitória e o desempenho da nossa equipe. Problemas extracampo, não quero e nem vou comentar nada”

Em momento algum, Hakim Ziyech pensou na possibilidade de ir contra os torcedores que lhe vaiavam durante a vitória do Ajax sobre o VVV-Venloi.

“Não é assim que vou conseguir resolver o problema entre alguns torcedores e eu. Se alguém acha que farei isso, é porque realmente não me conhece”

Hakim Ziyech também comentou sobre a derrota do Ajax diante do PSV, ele afirmou que ainda não superou a perca do título para o PSV.

“Não vão ser em dias que vamos superar isso, e sim em semanas”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: