Giovanni van Bronckhorst, Karim El Ahmadi, John van den Brom e Ron Vlaar

Esses foram os personagens que foram para a coletiva

Confira a coletiva antes da final da Copa da Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em Zeist, tivemos hoje a tradicional coletiva antes da final da Copa da Holanda. O Feyenoord não quis dizer que era o favorito para conquistar a taça.

“A chance de vencer é meio a meio para cada um dos dois. Estamos falando de uma final de Copa da Holanda. Quem chegou até aqui, é porque tem qualidade” disse o treinador do Feyenoord, Giovanni van Bronckhorst.

Nem o zagueiro e capitão do AZ Alkmaar, Ron Vlaar que atribuir o rotulo de favorito para essa final.

“Acho que não existe favorito para esse jogo” disse o zagueiro.

No contexto da final, a coletiva começou com uma lembrança de todas as finais disputadas até hoje. Os jornalistas perguntaram para cada um deles, qual é a lembrança mais marcante para eles em relação a Copa da Holanda.

“A única vez que conquistei o troféu da Copa da Holanda, foi quando jogava no Feyenoord” disse o zagueiro, Ron Vlaar.

“Ganhei a taça ao lado de Vlaar em 2008, foi contra o Roda JC, mas também conquistei há dois anos atrás, só que dessa vez como treinador” disse Giovanni van Bronckhorst.

Pelo lado do treinador do AZ Alkmaar, John van den Brom afirmou nunca ter conquistado a taça. Ele já chegou na final em duas oportunidades, primeiro como jogador com o Vitesse e depois como treinador já com o AZ Alkmaar.

“Acho que essa temporada chegamos mais fortalecidos. Estamos jogando uma temporada bastante produtiva. Nossos jogadores vivem o auge de suas carreiras aqui conosco” disse John van den Brom

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: