Stijn Vreven é mais um treinador preocupado com a situação da sua equipe

Com derrota diante do Sparta Rotterdam, o NAC Breda entrou na briga pela fuga do rebaixamento e o treinador Stijn Vreven, se mostrou bastante abatido com a situação

Dick Advocaat quer mais da sua equipe nesse reta final de temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após a dolorosa derrota por 7×0 para o Vitesse no último sábado, o técnico do Sparta, Dick Advocaat voltou a sorrir. Sua equipe se recuperou da gigantesca goleada para o Vitesse, ao bater o NAC Breda por 2×1 dentro de casa e com o apoio da sua torcida.

Com essa vitória, a diferença entre Sparta Rotterdam e Roda JC é de zero ponto, agora para o NAC Breda são de três pontos.

“Quando nosso time estava ganhando, fiquei mais tranquilo, mas quando tomamos o gol do empate, fiquei extremamente impaciente. Nosso time tomou um gol em uma jogada que eu conversei exaustivamente com cada um deles. Graças a Deus saímos de campo com a vitória”

Mesmo com sua equipe voltando a vencer na Eredivisie e ver a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento/repescagem diminuir, Dick Advocaat fala que ainda tem muito pela frente e que a equipe precisa fazer muito mais do que vem fazendo.

“Não podemos ficar felizes. Nós temos que focar por completo. Essa vitória foi fundamental para nossos planos, mas é como acabei de falar, nossos planos, essa vitória estava em nossos planos. Precisamos fazer com que os nossos planos saiam da prática e vá para a teoria. Muitas coisas loucas estão acontecendo nesse final de campeonato”

Quem mostrou muita insatisfação foi o treinador do NAC Breda, Stijn Vreven contava com uma vitória hoje diante do Sparta para se garantir de vez na elite do futebol nacional para a próxima temporada.

“Infelizmente perdemos, faz parte do futebol. Nosso time se entregou durante os 90 minutos, e isso me deixa bastante feliz. Agora, estamos na briga para não sermos rebaixado. Existem dois jogos pela frente e vamos em buscar da pontuação necessária para permanecer para a próxima temporada na Eredivisie”

Stijn Vreven está bastante preocupado com a pressão que vem crescendo nas últimas rodadas em cima da sua equipe.

“Cada equipe tem um tipo de pressão. Nosso time estava bastante tranquilo enquanto a nossa permanência na Eredivisie, mas acabamos trazendo uma pressão completamente desnecessário para dentro do nosso clube nesse final de temporada. Vamos e precisamos voltar a confiar no nosso próprio trabalho. Eu sei que tenho um elenco bastante forte em minhas mãos”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: