O treinador do Sparta, sabe do tamanho da pressão que enfrenta

Dick Advocaat não esperava finalizar sua carreira dessa forma

Dick Advocaat fala antes da partida contra o NAC Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A vitória do FC Twente diante do PEC Zwolle por 2×0 jogou a pressão para cima do Sparta Rotterdam e do Roda JC. O mais pressionado dos dois, é a equipe de Dick Advocaat que tem uma diferença de um ponto agora para o lanterna FC Twente.

Hoje, o Sparta entrará em campo e precisará vencer de qualquer forma, tanto para continuar sonhando em sair da zona de rebaixamento/repescagem quanto para não ser pego pelo lanterna FC Twente.

O jogo será diante do NAC Breda, e o Sparta Rotterdam enfrenta dias de bastante pressão, principalmente após a derrota para o Vitesse em Arnhem por 7×0.

Na coletiva que antecede o jogo, Dick Advocaat se mostrou bastante impaciente, principalmente quando foi perguntando sobre a situação do centroavante Michiel Kramer. O atacante não jogará mais nessa temporada pelo clube, após tomar um cartão vermelho e pegar um gancho de sete jogos de suspensão.

“Eu não quero e nem vou falar sobre o assunto. É o mesmo que brigar com sua esposa e depois sair comentando com todo mundo. Eu e meus jogadores estamos todos focados em ficar na Eredivisie” disse o treinador.

Quem irá entrar no lugar do suspenso Michiel Kramer é o atacante Fred Friday.

“Todos nós sabemos do tamanho da pressão que estamos enfrentando hoje. O NAC Breda chegará para esse jogo também com uma pressão enorme, afinal de contas, caso vençamos, eles se complicam demais na tabela” completou Dick Advocaat.

Atualmente, o Roda JC está na 16ª colocação. O concorrente direto do Sparta é o Roda JC que jogará em casa contra o atual campeão da Eredivisie, o PSV. Apenas dois pontos separam o Roda JC e o Sparta Rotterdam.

“Não sabemos qual PSV o Roda JC vai encarar. Se é o mesmo que jogou contra o Ajax, com uma postura de querer ganhar de toda forma ou um PSV mais relaxado. Espero que o PSV entre com o foco de vencer essa partida”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: