Punição pesada

O centroavante do Sparta, não jogará mais nessa temporada

Michiel Kramer pega sete jogos de suspensão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na derrota por 7×0 do Sparta para o Vitesse, Michiel Kramer acabou deixando o gramado mais cedo, isso porque ele foi expulso pelo árbitro Kevin Blom. Nessa segunda, a Comissão Disciplinar da KNVB emitiu uma decisão que o centroavante do time de Roterdã ficará sete jogos sem poder entrar em campo, sendo assim, o time não contará com ele para o restante dessa atual temporada.

Michiel Kramer cometeu uma falta altamente perigosa em cima do lateral esquerdo do Vitesse, Alexander Büttner. O árbitro da partida, Kevin Blom não pensou duas vezes em dá o cartão vermelho para o atacante do time de Roterdã.

“Eu só tenho que pedir desculpas ao Alexander Büttner, de forma alguma poderia entrar daquela forma nele. Novamente, peço desculpas a ele, e espero que ele não tenha sofrido nada grave e continue jogando normalmente” disse o centroavante Michiel Kramer.

Quem também falou foi o diretor de futebol do Sparta Rotterdam, Manfred Laros afirmando que o clube entende a punição e que não irá fazer nada para que essa punição seja revertida.

“Essa punição é grande. Todos nós aceitamos a punição. Conversamos com o Michiel Kramer e ele lamenta demais essa situação”

“Ele sabe que colocou nosso clube e principalmente, nossos jogadores em campo em extrema desvantagem. Para todos nós que fazemos o clube, esse caso já foi encerrado, agora vamos focar nos últimos três jogos que ainda restam nesse final de temporada, para salvarmos o nosso clube do rebaixamento”

Na próxima quarta, NAC Breda será o adversário do Sparta Rotterdam em casa.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: