Segunda Divisão

O clube de Amsterdã venceu o NEC Nijmegen e tomou a liderança novamente

Jong Ajax vence e assume a liderança

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em jogo atrasado, o Jong Ajax e o NEC Nijmegen jogaram a partida atrasada em Amsterdã. O Jong Ajax venceu por 1×0 com gol de Dennis Johnsen e se tornou o líder novamente da Jupiler League.

Esse jogo já tinha acontecido no dia 6 de abril, e naquela ocasião o Jong Ajax venceu por 2×0, mas a partida teve que ser jogada novamente, devido ao Jong Ajax ter colocado em campo Teun Bijleveld.

Vale lembrar que o Jong Ajax colocou o atleta em campo, por causa de um erro de acompanhamento da própria KNVB. No jogo anterior, ele teria levado o quinto cartão amarelo contra o FC Dordrecht, mas a KNVB não computou esse cartão e teria informado que o atleta poderia entrar em campo normalmente.

Essa vitória fez a equipe de Amsterdã abrir três pontos para o próprio NEC Nijmegen que ocupa a 03ª colocação. O segundo colocado, o Fortuna Sittard tem 72 pontos e o Jong Ajax 73 pontos. Caso chegue ao final da competição e o Jong Ajax termine como líder, o clube não poderá subir para a elite do futebol nacional, sendo assim, o segundo colocado subiria de forma direta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: