A festa não acaba

Mais de 65 mil torcedores foram ao centro da cidade acompanhar a festa do atual campeão holandês

Festa gigantesca em Eindhoven para receber o PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nessa segunda, Eindhoven parou para comemorar o 24ª título da Eredivisie para o PSV Eindhoven. Os jogadores desfilaram em cima do carro do corpo de bombeiros e saíram do Phillips Stadion até o centro da cidade de Eindhoven.

Da saída do estádio até o centro da cidade, 25 mil torcedores acompanharam andando o carro aonde os jogadores estavam. No centro da cidade, mais 65 mil torcedores esperavam para festejar ainda mais.

Phillip Cocu não conseguiu esconder a emoção que estava tendo naquele momento.

“Esse momento é tão único. Vários torcedores acompanharam nosso time ao longo do caminho. Não foi nosso primeiro título e nem será o último, mas cada comemoração, cada sorriso em no rosto dos nossos torcedores, sempre será cada vez mais especial”

Essa foi o quarto título da Eredivisie para Luuk de Jong.

“Nós tomamos vários litros de cerveja, mas eu não gosto de cerveja, gosto mesmo é de vodca” disse o centroavante sorrindo.

O goleiro Jeroen Zoet falou sobre o momento e o futuro.

“Aprendemos muito, principalmente ao longo dessa temporada, começamos desacreditados e fomos crescendo a cada rodada. Precisamos aprender ainda mais, chegou a hora de sermos fortes também no cenário internacional, não apenas aqui na Holanda”

Festa do PSV nessa segunda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: