Parece que contrato de Klaas-Jan Huntelaar será renovado

O centroavante mostrou confiança em uma possível renovação de contrato com o clube de Amsterdã

Klaas-Jan Huntelaar e seu sonho de ser campeão da Eredivisie

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por enquanto, esse será a última temporada de Klaas-Jan Huntelaar com a camisa do Ajax. O centroavante que já passou por clubes como Real Madrid, Milan e Schalke 04 pretende encerrar sua carreira no clube de Amsterdã.

O atleta de 34 anos também defendeu a seleção holandesa em 76 partidas e marcou 42 gols.

Na sua primeira passagem pelo Ajax e até mesmo nessa sua segunda passagem pelo clube holandês, Klaas-Jan Huntelaar nunca conseguiu levantar a taça da Eredivisie e isso é o que lhe motiva a continuar jogando pelo clube.

No Ajax, ele foi campeão duas vezes da Copa da Holanda e uma vez da SuperCopa da Holanda, mas o título da Eredivisie ainda falta no currículo do centroavante.

“Eu vim para o Ajax, para me tornar campeão nacional” disse Klaas-Jan Huntelaar assim que foi apresentado. O atacante continuou repetindo isso ao longo da temporada.

“É por isso que temos que vencer em Eindhoven. Precisamos vencer para dá que continuemos sonhando com o título e coloquemos o PSV ainda mais em alerta”

Mesmo que o Ajax consiga atrapalhar a vida do PSV e vencer a equipe em Eindhoven, o time de Phillip Cocu ainda terá uma vantagem de quatro gols, com esse cenário, Klaas-Jan Huntelaar é bem realista.

“Não me lembro de um clube perder um título com uma vantagem tão grande quanto essa”

Em relação a uma possível renovação de contrato, Klaas-Jan Huntelaar se mostra otimista.

“O clube já demostrou interesse em renovar meu contrato, e eu tenho total vontade de permanecer aqui. É questão de tempo para resolvermos a situação. Quero resolver isso apenas no final da temporada”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: