ADO Den Haag 2-1 FC Twente

FC Twente segue sem vencer na Eredivisie

Com dois gols de Bjoern Maars Johnsen, ADO bate o FC Twente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Agora, o FC Twente terá apenas a Nacompetitite para se salvar de um rebaixamento, isso porque a equipe perdeu fora de casa para o ADO Den Haag por 2×1. NAC Breda, Willem II e FC Groningen tem 10 pontos de vantagem para o lanterna FC Twente.

O FC Twente ainda sonhou com a vitória, isso porque a equipe saiu na frente aos 13 minutos com Fredrik Jensen. Ainda no primeiro tempo, mais precisamente aos 47 minutos, Bjoern Maars Johnsen apareceu para deixar tudo igual. O gol do empate, foi um balde de água fria em cima do lanterna da Eredivisie. No segundo tempo, a equipe cedeu a vitória para os donos da casa aos 75 minutos, quando novamente ele, Bjoern Maars Johnsen marcou para os donos da casa.

Nos últimos 15 jogos o FC Twente somou sete empates e oito derrotas. Agora, o FC Twente terá pela frente o NAC Breda e uma vitória será fundamental para ao menos ter a chance de brigar pela permanência ao final da temporada. Já o ADO Den Haag chegou aos 43 pontos e assume a nona colocação. A próxima rodada será diante do Roda JC.

Fotos

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: