Quem levará a melhor ?

De um lado o treinador que poderá ser campeão nesse final de semana e do outro lado, um treinador que quer continua sonhando com o título

Phillip Cocu e Erik ten Hag frente à frente

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Dificilmente alguém duvida que o PSV irá conquistar o título da Eredivisie, mas a pergunta é em qual rodada isso acontecerá?

Caso o PSV vença em casa o Ajax no próximo domingo, a equipe se tornará campeão nacional com três rodadas de antecedência. Em Eindhoven, a festa já está praticamente montada, mesmo assim, o treinador do PSV, Phillip Cocu mostra muita calma e tranquilidade para esse clássico.

“É natural que todos, principalmente aqui em Eindhoven, fiquem falando sobre o título desde o começo da semana, mas preciso proteger psicologicamente minha equipe. Não podemos, de maneira alguma, entrar em campo achando que já somos campeões, até porque do outro lado do campo, vamos jogar contra o Ajax”

Pelo lado de Amsterdã…

Erik ten Hag quer assistir a sua equipe a acabando com a festa do time de Eindhoven. O Ajax terá em suas mãos a chance de interromper a alegria do PSV.

“Claro que essa é a nossa intenção. Nós acreditamos que temos totais condições de chegar na casa deles e acabar com essa festa que vem sendo programada”

Erik ten Hag não quer apenas estragar a festa do PSV como também fazer com que sua equipe continue acreditando no título da Eredivisie.

“Se vencermos esse jogo, uma nova chance será dada para nossa equipe e a tensão voltará a paira dentro da competição”

Caso o Ajax consiga vencer, a diferença entre PSV e Ajax caia para quatro pontos.

Mesmo sendo líder da Eredivisie por boa parte da competição, a equipe de Phillip Cocu recebeu duras críticas do ex-treinador do FC Twente, Gertjan Verbeek. O técnico afirmou que o PSV mostrava um futebol de “merda”.

“Eu não diria isso. O PSV tem muitas qualidades e o futebol vem se modernizando. Phillip Cocu conseguiu montar uma equipe altamente competitiva. O PSV é uma equipe bastante complicada de se vencer” disse o treinador do Ajax, Erik ten Hag.

Erik ten Hag também soltou vários elogios para o treinador do PSV.

“Ele é um treinador bastante competente. Ele consegue analisar seu elenco e tirar o máximo da sua equipe. Cada jogador do PSV, sabe bem o que Phillip Cocu quer e executa meticulosamente as ações que ele pede”

O treinador do Ajax foi questionado sobre as semelhanças entre Erik ten Hag e Phillip Cocu.

“Nós dois queremos vencer mais do que qualquer coisa”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: