36º Rodada da Jupiler League

Os três primeiros colocados venceram na rodada

Fortuna Sittard continua líder na Jupiler League

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Na segunda divisão, o Fortuna Sittard venceu por 2×0 o FC Den Bosch em casa. O NEC Nijmegen e o Jong Ajax continuam na perseguição ao líder, ambos os times venceram seus compromissos nessa sexta.

O primeiro gol do Fortuna Sittard saiu dos pés de Lisandro Semedo e o segundo foi Finn Stokkers faltando apenas três minutos para acabar o jogo.

Já no jogo do NEC Nijmegen, a equipe de Pepijn Lijnders precisou de apenas 10 minutos. Aos sete minutos de jogo, Arnaut Groeneveld abriu o placar. O segundo gol saiu dois minutos depois, com Michael Heinloth. O Helmond Sport descontou aos 20 minutos com Robert Braber, mas não conseguiu empatar a partida.

O Jong Ajax teve um dos jogos mais tranquilos, isso porque a equipe fez sua vitória toda no primeiro tempo. Kaj Sierhuis marcou com apenas um minuto de jogo. Ché Nunnely marcou o segundo do Jong Ajax aos 19 minutos. Kaj Sierhuis fez o terceiro e último gol da equipe de Amsterdam. No segundo tempo, o FC Emmen acabou querendo complicar a vida do Jong Ajax. Alexander Bannink fez marcou duas vezes, primeiro aos 59 minutos e depois aos 69 minutos.

Confira abaixo, os demais jogos da rodada:

FC Volendam 0x1 RKC Waalwijk

FC Dordrecht 0x3 SC Cambuur

Go Ahead Eagles 1×3 FC Eindhoven

FC Oss 1×4 De Graafschap

Almere City FC 2×1 Jong PSV

SC Telstar 1×0 Jong FC Utrecht

Helmond Sport 1×2 NEC Nijmegen

Jong AZ Alkmaar 3×1 MVV Maastricht

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: