Heracles 0x3 AZ Alkmaar

Guus Til, Oussama Idrissi e Alireza Jahanbakhsh fizeram para o AZ Alkmaar

Em Almelo, AZ Alkmaar vence Heracles sem dificuldades

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O AZ Alkmaar venceu pela quarta vez consecutiva o Heracles em Almelo. Nessa sexta, a equipe de John van de Brom saiu de campo com um placar de 3×0. Uma vitória fundamental para o time de Alkmaar recuperar a confiança novamente.

O Heracles ainda sonha com uma vaga nos Play-Offs da Eredivisie por uma vaga na Liga Europa. A equipe de Almelo teve a chance de sair na frente e mudar a história do jogo, isso porque com apenas 11 minutos de jogo, penalidade máxima para os donos da casa e na cobrança, Brandley Kuwas mandou nas mãos de Marco Bizot.

Aos poucos o AZ Alkmaar foi se encontrando na partida e os gols começaram a sair. Aos 25 minutos, Guus Til marcou o primeiro para o AZ Alkmaar. Cinco minutos depois, foi a vez de Oussama Idrissi ampliar o placar. A confirmação da vitória veio apenas no segundo tempo, quando aos 59 minutos, Alireza Jahanbakhsh deu números finais a partida, ao marcar o terceiro gol do AZ Alkmaar.

São poucos os jogos que restam para o final da temporada regular da Eredivisie, abaixo, confiram os três próximos jogos do Heracles e do AZ Alkmaar.

Heracles: Excelsior (F), FC Utrecht (C) e Sparta Rotterdam (F).

AZ Alkmaar: Vitesse (C), Ajax (F) e PEC Zwolle (C).

Com os três pontos somados, o AZ Alkmaar continua sonhando com a segunda colocação na Eredivisie, afinal de contas, ainda restam nove pontos em disputa e a diferença para o Ajax é de cinco pontos. Caso o Ajax perca esse final de semana para o PSV, a diferença continuará de cinco pontos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: