.

.

Henk Fraser deixa o comando do Vitesse antes do final da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Henk Fraser não é mais treinador do Vitesse. Faltando apenas quatro jogos para o final da temporada regular, o clube encontra-se na sétima colocação da Eredivisie.

A diretoria chegou a essa decisão, após o clube amargar a quarta partida sem vitória e pior, perder fora de casa para um dos clubes que briga para fugir da zona de rebaixamento, o NAC Breda.

Essa sequência de jogos sem vencer vem aliada a péssimas partidas do time dentro de campo e caso alguma decisão não fosse tomada, o clube poderia perder sua vaga de brigar por um lugar na Liga Europa na próxima temporada.

“Apenas esperar as coisas irem acontecendo não era uma opção. Nós, enquanto diretores do clube, precisamos fazer com que nossos objetivos preestabelecidos no inicio da temporada sejam alcançados e todos tem que está cientes disse” disse o diretor de futebol do clube, Joost de Wit.

No meio da atual temporada, Henk Fraser anunciou que iria deixar o comando do clube ao final da temporada. No começo da próxima temporada, ele irá assumir o comando do Sparta Rotterdam.

Vale salientar que o adversário do Vitesse no próximo final de semana é o Sparta Rotterdam, justamente a equipe de Henk Fraser na próxima temporada. O treinador vivia um dilema, porque o clube de Roterdã briga para sair da zona de rebaixamento/repescagem e isso poderia dá um conflito de interesses por parte do treinador.

Junto com Henk Fraser, o Vitesse demitiu os dois auxiliares técnicos que atuavam com Henk Fraser, Aleksandar Rankovic e Jurgen Seegers.

A direção do clube divulgou o nome de Edward Sturing até o final dessa temporada. No começo da próxima temporada, o russo Leonid Sloetski assumirá o comando do clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: