O treinador português deu entrevista na manhã desse domingo

Ele afirmou que não sabe o que esperar da seleção que tem no comando Ronald Koeman

Fernando Santos admite conhecer pouco sobre a nova Holanda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O treinador português, Fernando Santos admitiu hoje que pouco sabe sobre a forma na qual a Holanda vai jogar nessa segunda em Genebra, uma vez que a chegada de Ronald Koeman mudou a forma de jogar do time holandês.

“Quando duas equipes como Portugal e Holanda se enfrentam é uma promessa de grandes jogos. Neste momento a Holanda está em fase de transformação, com treinador novo, jogo e opções estratégicas diferentes. Se falássemos há uns dois meses atrás, seria mais fácil. Perante a chegada de Koeman, não sabemos bem o que esperar. Certamente será um grande jogo, pois a Holanda é uma equipe do mais alto nível” disse o treinador.

Fernando Santos afirmou ter assistido ao jogo entre Holanda e Inglaterra, mas admite que não sabe o que paira na cabeça de Koeman. O começo da partida, ele optou por um 3-4-3 e no final do jogo, ele voltou ao 4-3-3.

“Estamos nós preparando ao máximo para esse confronto. Tudo que temos de informações, estamos passando para nossos jogadores” completou.

O treinador português recorda que mesmo a Holanda não indo para a Copa do Mundo na Rússia e não ter ido para a Eurocopa de 2016, a Holanda continua sendo uma potência mundial.

“A Holanda não tem mais Robben e Sneijder, mas tem uma série de grandes jogadores. Como não vão para o Mundial, o pensamento deles é já ir preparando o futuro, e tenho certeza que eles não querem repetir os mesmos erros do passado”

Fernando Santos elogiou ainda o desempenho de Bas Dost nas duas últimas temporadas defendendo as cores do Sporting, mas ele preferiu não analisar o motivo pelo qual o seu rendimento não é o mesmo na seleção.

“Essa pergunta deve ser feita apenas para ele. Portugal não vai se preocupar com qualquer jogador em especial. A Holanda é uma equipe muito forte no jogo aéreo, e não tem apenas o Bas Dost com grande qualidade para marcar gols”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: