Eredivisie na Rússia

A seleção marroquina recheada de jogadores da Eredivisie, venceu a Sérvia por 2x1

Hakim Ziyech desequilibra e ajuda o Marrocos a vencer os sérvios

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Marrcos iniciou a sua preparação final para a Copa do Mundo na Rússia que acontecerá agora em julho. O primeiro jogo após a confirmação da classificação para a Copa, foi diante da Sérvia.

A seleção marroquina venceu a Sérvia por 2×1, e um dos destaques do jogo foi do meia do Ajax, Hakim Ziyech. Ele foi peça fundamental para ajudar o Marrocos a conquistar mais uma vitória. Ele fez o primeiro gol da sua seleção e no segundo gol, ele foi responsável pelo passe do gol.

Herve Renard convocou quatro jogadores que atuam na Eredivisie. No time titular, ele optou por dá a oportunidade para Karim El Ahmadi do Feyenoord e Hakim Ziyech do Ajax. No banco de reservas, ele ainda contou com Sofyan Amrabat do Feyenoord e Zakaria Labyad do FC Utrecht.

Em relação ao jogo, o primeiro gol saiu aos 29 minutos. Hakim Ziyech enfiou uma bela bola para Nordin Amrabat que ganhou na velocidade do zagueiro sérvio, Nikola Maksimovic. Mas o atacante do foi derrubado pelo zagueiro e o juiz marcou penalidade máxima. Na cobrança, Hakim Ziyech não desperdiçou a deixou o Marrocos na frente do placar.

Aos 37 minutos, a Sérvia chegou ao gol do empate. Adem Ljajic encontrou um espaço entre dois defensores do Marrocos e Dusan Tadic ficou de frente com Munir. O goleiro marroquino não conseguiu evitar o gol do empate da seleção sérvia.

Ainda no primeiro tempo, o Marrocos chegou ao gol da vitória. Em rápido contra-ataque, Hakim Ziyech foi acionado na ponta direita e com a perna esquerda ele cruzou na cabeça de Khalid Boutaib. O centroavante estava completamente livre e empurrou para o fundo das redes da Sérvia.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: