O argentino afirma está estudando desde que chegou Berghuis

Atleta de 25 anos, fez o novo treinador rasgar elogios em seus treinamentos

Nicolás Tagliafico é uma das novas armas do Ajax para o clássico desse domingo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Nesse final de semana, teremos o maior clássico da Holanda, o jogo entre Ajax e Feyenoord que acontecerá no Amsterdam Arena. Em clássicos, é aonde vários jogadores aparecem, decidindo as partidas. Nessa partida, um dos novos contratos do Ajax, vão estrear, estamos falando do argentino Nicolás Tagliafico.

O argentino de 25 anos, chega com a missão de dá mais segurança ao lado esquerde defensivo do time de Amsterdã. O atleta, afirmou que tem em Juan Pablo Sorín e Javier Zanetti, a sua inspiração para jogar futebol, e mostrar querer chegar no nível dos dois jogadores argentino o quanto antes.

Em entrevista aos repórteres holandeses, Nicolás Tagliafico afirmou que está buscando se adaptar ao frio holandês, até porque nesse momento na Argentina, o calor predomina no país.

O novo treinador do Ajax, Erik Ten Hag, rasgou elogios ao defensor argentino.

“Estou gostando demais do que estou vendo dele nos treinamentos, e tenho certeza, que foi um dos grandes achados dos nossos olheiros. É um atleta que vai ajudar nosso time e muito nessa temporada”

Segundo Nicolás Tagliafico, ele sempre antes de qualquer partida, gosta de analisar os possíveis jogadores que poderão bater de frente com ele em campo, e o defensor argentino afirmou está estudando todas as possibilidade de Steven Berghuis, disse que o mais difícil é conseguir pronunciar o nome do adversário corretamente.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: