O homem voltou!

Jogador estava no Fenerbahçe e fez história na Inglaterra, mais precisamente no Manchester United e no Arsenal

Após 13 anos, Robin van Persie está de volta ao Feyenoord

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O maior artilheiro da história da Seleção da Holanda, está de volta ao futebol holandês, mais precisamente ao Feyenoord, aonde tudo começou em sua carreira.

O centroavante de 34 anos, atuava no Fenerbahçe da Turquia, e tudo indica que ele chegará em Roterdã na próxima segunda, aonde assinará seu contrato com o Feyenoord. Ainda não se sabe qual o prazo do contrato que o time holandês ofereceu a Van Persie.

O Feyenoord já divulgou em suas redes sociais a contratação do centroavante, mas o que separa Van Persie oficialmente do clube, é a assinatura do contrato.

Durante esses 13 anos longe da Holanda, e longe do Feyenoord, Van Persie foi conquistando seu espaço no cenário europeu, em seu auge, chegou a ser um dos principais jogadores da posição.

A história de Van Persie com o Feyenoord, começou lá em 1996, quando ele chegou na base do clube de Roterdã. Ele defendeu as cores do time do De Kuip até julho de 2004, quando deixou o clube e rumou para novos desafios, foi para o Arsenal, aonde mostrou ao mundo sua real qualidade. Passou 08 temporadas defendendo a camisa do Arsenal, e recebeu uma bela proposta do rival Manchester United, não pensou duas vezes e assinou um contrato de três temporadas com o clube de Manchester. Van Persie deixou a Inglaterra em 2015, quando foi contrato pelo Fenerbahçe, chegou como a principal contratação do clube, mas até hoje, não conseguiu mostrar sua qualidade vestindo a camisa do clube turco.

Com a camisa da Holanda, Van Persie marcou 50 gols em 102 jogos, se tornando o maior goleador da história da seleção holandesa. Ele chegará ao Feyenoord muito mais experiente e com três Copas do Mundo na bagagem.

O holandês conquistou um Campeonato Inglês, Uma Copa da Inglaterra e três Supercopas da Inglaterra. Pelo Feyenoord, ajudou o clube a conquistar a Copa da Uefa em 2001/02.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: