Treinadores holandeses são a preferência dos dirigentes australianos

Nomes como Dick Advocaat e Guus Hiddink também estavam na relação de possíveis treinadores da seleção para a próxima Copa do Mundo

Bert van Marwijk poderá assinar com a Austrália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há alguns dias, noticiamos aqui que Louis van Gaal estaria na pauta dos dirigentes da confederação australiana, para ser o novo treinador na próxima Copa do Mundo, que acontecerá nesse ano na Rússia, agora quem está muito próximo de ser anunciado como novo treinador da seleção australiana, é Bert van Marwijk.

O ex-treinador da Holanda, rejeitou um convite de treinar a Arábia Saudita, e tudo indica que ele irá fechar mesmo com a Austrália.

Os dirigentes australianos parecem querer um nome holandês para comandar a seleção, tanto que nomes como Dick Advocaat e Guus Hiddink estavam na lista de possíveis treinadores da seleção.

Segundo o De Telegraaf, Bert van Marwijk é o principal candidato para a vaga de treinador da Austrália. No encontro de treinadores que tivemos nessa quinta na Holanda, Bert van Marwijk soltou a seguinte frase quando foi questionado sobre a vaga em aberto na Austrália.

“Não tenho nada a adicionar, em relação aos que os jornais holandeses estão noticiando”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: