Qual dos jogadores você queria em seu clube?

Atletas como Schaars e Huntelaar estão com seus contratos chegando ao fim

Confira quais os jogadores ficam livres ao final da temporada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A maioria dos clubes holandeses vão sair da Holanda em busca de uma calma maior, para realizar sua inter-temporada. Além de ir preparando seus times para a parte final da temporada, os dirigentes vão ter que começar a ver alguns jogadores que estão encerrando seus contratos ao final da atual temporada, porque a partir de agora, todo e qualquer jogador que estiver com seu contrato sendo finalizado ao final dessa temporada, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, sem nenhum custo.

Vamos pontuar os principais jogadores de alguns clubes, que tem seus vínculos se encerrando ao final dessa temporada.

Amin Younes (Ajax)

O alemão assinou um contrato de 03 temporadas com o Ajax no começo da temporada 2015/16. O atacante alemão não conseguiu se firmar no futebol da sua terra, mas após chegar ao Ajax, ele começou a ter chances na seleção de seu país, e começou a se tornar uma peça valorizada, principalmente após chegar na final como titular da Liga Europa com o Ajax. Amin Younes foi campeão da Copa das Confederações em 2017 com a Alemanha na Rússia.

Será que a diretoria do Ajax irá querer continuar com o atacante para as próximas temporadas? Essa decisão ficará nas mãos do novo treinador. Vale lembrar que a Napoli da Itália já demostrou interesse em contratar o atacante.

É importante ressaltar que o Ajax fechou a contratação do ponta esquerdo, Hassane Bandé. O atacante pertence ao KV Mechelen, e irá se apresentar ao Ajax apenas na próxima temporada.

Yassin Ayoub (FC Utrecht)

Uma das principais peças do FC Utrecht, Yassin Ayoub é o coração do meio de campo do clube de Utrecht. Podemos afirmar com toda a certeza que as boas campanhas que o clube vem tendo dentro da Holanda, se dá muito pelo fato de Yassin Ayoub está atuando sempre em alto nível.

O jogador chegou ao FC Utrecht no começo da temporada 2012/13, mas nas duas últimas temporadas, Yassin Ayoub se tornou a principal peça do clube. A diretoria trabalha para renovar o contrato do jogador, mas ao que tudo indica, ele já acenou que pretende deixar o clube ao final da temporada.

Ron Vlaar (AZ)

O zagueiro retornou para o AZ Alkmaar na metade da temporada 2015/16, após dez anos longe do futebol holandês. Muitos apontavam que seria uma contratação de risco, mas assim que ele começou a entrar em campo, provou que foi uma boa aquisição para a o clube, afinal de contas, ele deu o equilíbrio que faltava para a defesa do time de Alkmaar.

Com as suas boas atuações, ele foi sendo especulado novamente na seleção holandesa, mas as lesões voltaram a assombrar sua carreira, e um retorno para a Orange ficou ainda mais distante.

O que John van den Brom e o diretor de futebol, Max Huiberts vão decidir sobre o futuro de Ron Vlaar?

Nick Viergever (Ajax)

Um dos heróis do Ajax na Liga Europa na última temporada. Nick Viergever marcou o gol da classificação diante do Schalke 04. Atualmente, o defensor luta contra uma lesão, e a diretoria do Ajax ainda não se manifestou se terá interesse em contar com o jogador para as próximas temporadas.

Ao que tudo indica, Nicholas Tagliafico chegará para assumir a posição de Nick Viergever no meio de campo do Ajax. Com essa situação, parece que o futuro de Nick Viergever não será em Amsterdã.

Adam Maher (PSV)

Outro que parece que terá que procurar um novo clube é Adam Maher. O meia de armação chegou em Eindhoven em 2013, o PSV desembolsou 01 milhões de euros para contar com o jovem atleta, mas até hoje, ele nunca conseguiu atender as expectativas que o clube depositou nele. Mesmo assim, Adam Maher foi convocado em cinco oportunidades para a seleção holandesa.

Klaas-Jan Huntelaar (Ajax)

Huntelaar chegou ao Ajax com uma grande expectativa de reviver grandes momentos que viveu durante sua carreira como jogador de futebol, mas até agora não conseguiu se firmar no time titular. Mesmo assim, tudo indica que ele terá seu contrato renovado ao final da temporada, afinal de contas, nenhum clube demostrou interesse em contar com o jogador.

Urby Emanuelson (FC Utrecht)

O ex-jogador de clubes como Ajax e Milan da Itália, Emanuelson busca voltar a reencontrar seu bom futebol, e nessa temporada, ele assinou um contrato de apenas uma temporada com o FC Utrecht. Sob o comando de Erik Ten Hag, Emanuelson mostrou um bom desempenho e foi se firmando no time titular. Muitos esperam que ele consiga ter seu contrato renovado por no mínimo, mais uma temporada.

Reza Ghoochannejhad (sc Heerenveen)

Vestino a camisa do SC Heerenveen, o iraniano vem fazendo belas temporadas, e essa temporada é mais uma que ele vem mostrando seu bom nível. Até agora, foram 20 gols nessa temporada, números que mostram que a diretoria do SC Heerenveen faça um esforço fora do normal para contar com o atleta pelas próximas temporadas.

Tudo indica que ele seja negociado, afinal de contas, ele já demostrou interesse em jogador em clubes com maiores ambições.

Youness Mokhtar (PEC Zwolle)

Após a saída de Ron Jans, o PEC Zwolle mostrou que existe vida sem o seu ex-treinador, e alguns jogadores estão jogando ainda mais nessa temporada, é o caso de Mokhtar. O jogador tem seu contrato sem encerrado ao final dessa temporada, e a diretoria não terá como segurá-lo, até porque o AEK Atenas é um dos clubes que estão interessados em contar com o atleta.

Stijn Schaars (sc Heerenveen)

Depois de retornar ao PSV Eindhoven e não ter tantos espaços assim dentro do clube, Schaars viu com bons olhos uma transferência para o SC Heerenveen, e isso fez com que ele jogasse tão bem que retornasse a vestir a camisa da seleção holandesa. Ele é um dos jogadores que tem uma situação menos complicada, isso porque quando assinou com o SC Heerenveen, ao final da última temporada, o clube poderia acionar uma cláusula, que iria aumentar o vínculo do jogador por mais uma temporada com o SC Heerenveen.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: