Luuk de Jong poderá deixar o PSV

Time mexicano procurou o clube holandês para levar o centroavante Luuk de Jong, que marcou 58 gols nas últimas três temporadas

América do México faz proposta para contratar atacante do PSV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atual líder da Eredivisie, o PSV Eindhoven vem se reforçando para mantém a liderança da competição nacional, e voltar a levantar o “prato” da competição. O problema é que alguns clubes estariam interessados em jogadores do PSV, e o nome da vez para deixar o clube de Eindhoven, é do principal centroavante, Luuk de Jong.

Ao que tudo indica, o América do México estaria disposto a pagar o valor proposto pela diretoria do PSV, para contar com o centroavante para a temporada que irá começar em breve no México.

Informações dão conta que o atleta não estava considerando essa possibilidade de deixar o PSV nesse momento, mas após uma reunião entre dirigentes do América do México e do PSV, o empresário do atleta e o próprio atleta, viram que o interesse é real por parte do clube mexicano.

Os dirigentes do América do México já enviaram a primeira proposta, que seria cerca de 05 milhões de euros, valor que não agradou a diretoria do PSV, que fez uma contra-proposta, informando que negociaria o centroavante por 07 milhões de euros.

O time mexicano, entendeu a pedida e enviou uma proposta que girou em torno de 06 milhões de euros, a direção do PSV analisa a oferta e informou que responderá ainda essa semana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: