Mais um reforço vindo da América do Sul

Diretoria do Ajax ainda não confirma, mas tudo indica que o destino de Nicolás Tagliafico seja o clube de Amsterdã

Nicolás Tagliafico assina pelo Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Ajax continua apostando em jovens jogadores que venham da América do Sul, agora foi a vez do argentino Nicolás Tagliafico do Independiente da Argentina, atual campeão da Copa Sul-Americana.

O argentino de 25 anos, deixará a Argentina e irá morar na Holanda, mais precisamente em Amsterdã. O Ajax teria desembolsado cerca de 4 milhões de euros. Vale lembrar que o Ajax ainda não confirmou a contratação do atleta argentino.

Na última quarta, ele se despediu do clube por meio de uma mensagem deixada em seu Facebook.

“Quero primeiramente desejar a vocês um feliz ano novo (…) Depois quero agradecer aos meus companheiros, a última etapa que vivi no clube foi a mais linda de todas… Juntos, conseguimos chegar ao título… Também ao corpo técnico, porque me fizeram crescer como jogador e pessoa… Também aos dirigentes que sempre me deram apoio… E óbvio aos torcedores… Os três anos que vivi no clube foram fantásticos. Vão ficar no coração, tanto eles como o clube… O Independiente vai seguir por um bom caminho, está em ordem… que siga conquistando muitos títulos. Um abraço a todos!”, diz Tagliafico no vídeo divulgado por “Los Rojos”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: