FC Utrecht comunida rescição de contrato com o jogador

Experiente atleta, pediu para retornar ao EUA, aonde sua família mora

Edson Braafheid deixa o FC Utrecht

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O FC Utrecht é uma das melhores sensações da temporada, e nessa janela de transferência, o clube acabou sofrendo uma baixa nesses primeiros dias de janela, isso porque o experiente lateral esquerdo Edson Braafheid, deixou o clube.

Segundo informações que vem de dentro do clube, o atleta teve seu contrato rescindido em mútuo acordo, tendo em vista que ele pediu para ficar mais perto da sua família, e que não tem cabeça nesse momento para jogar futebol no mais alto nível possível, que o FC Utrecht exige.

Edson Braafheid irá voltar para os Estados Unidos, aonde sua família mora. Informações dão conta de que ele poderá assinar com algum clube da MLS, principal liga norte-americana, e passará a trabalhar perto da sua família.

“Minha família é muito importante para mim. Se eu tiver que continuar jogando futebol, quero trabalhar perto dos meus filhos e da minha esposa. Perto deles, irei entender se realmente chegou o momento de curtir tudo que construir com o futebol, ou se ainda tenho cabeça para continuar fazendo o que mais gosto”

Edson Braafheid é um jogador que tem o respeito muito grande do clube e dos torcedores do FC Utrecht. O lateral esquerdo começou sua carreira no clube em 2003, vestiu a camisa do time em 82 partidas. Atuou em grandes clubes como o Bayern de Munique e Lazio da Itália.

O FC Utrecht entendeu sua decisão, e não teve problema algum para rescindo contrato com o jogador.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: