Argentino de apenas 18 anos é o mais novo reforço do PSV

Clube de Eindhoven aposta em Maximiliano Romero como substituto a altura de Hirving Lozano

PSV anuncia a contratação de Maximiliano Romero

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Atual líder da Eredivisie, o PSV Eindhoven não está satisfeito apenas com o elenco que tem em mãos, e viu mais uma vez, uma oportunidade melhora, tanto que no último dia 21, anunciou a contratação do atacante argentino Maximiliano Romero.

Com apenas 18 anos de idade, Maximiliano Romero custou aos cofres do clube holandês, cerca de 10 milhões de euros. O PSV estava brigando com a concorrência de clubes como Borussia Dortmund e Torino da Itália.

O que mais chamou a atenção de todos, foi o modo no qual o PSV Eindhoven resolveu divulgar para a sua torcida, a contratação do atacante argentino. O setor de marketing do clube, resolveu divulgar a notícia por meio daquele famoso jogo de futebol chamado Football Manager 2018, aonde o usuário é um treinador de futebol.

Phillip Cocu, técnico do PSV, fez elogios ao novo jogador.

“Nós os vimos várias vezes em ação. O Maximiliano Romero é driblador, finaliza bem com os dois pés e forte. Ele tem dezoito anos e demonstra ter um grande potencial, o que fez a equipe holandesa não perder a oportunidade de contratá-lo”, disse ao site PSV.

Romero falou para a PSV TV sobre a ida para a equipe holandesa.

“O PSV é uma ótima maneira de ganhar experiência. Depois de consultar o meu agente e pai, decidi ir para o exterior. Eu marquei muitos gols pelo Vélez Sarsfield e espero repetir as boas atuações no time holandês”.

Mesmo com 18 anos, já tem em suas costas, 41 partidas oficiais com a camisa do Vélez Sarsfield da Argentina, clube no qual ele foi revelado, e pertencia. Maximiliano Romero chega ao PSV, para disputar uma vaga no time titular com Hirving Lozano, o mexicano é o principal destaque do time nessa excelente campanha rumo a mais um título holandês.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: