Danny Hoesen deixa o FC Groningen

Atleta de 26 anos, buscará mostrar sua qualidade na MLS

Após uma temporada atuando na MLS, Danny Hoesen deixa o FC Groningen em definitivo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No começo desse ano, surgiu uma proposta vindo dos Estados Unidos por Danny Hoesen. O FC Groningen teria se agradado com a proposta, afinal de contas, era um valor de 800 mil dólares pelo empréstimo de uma temporada ao San Jose Earthquakes da MLS. O atacante de 26 anos, aceitou a proposta e foi embora atuar nos Estados Unidos.

Diferentemente dos campeonatos europeus, aonde a temporada começa no meio de um ano e termina apenas na metade do ano seguinte, os torneios nos EUA começam no início do ano e terminam ao final do mesmo ano, com isso, o empréstimo de Danny Hoesen teria terminado, mas o clube norte-americano demostrou interesse em exercer o direito de compra estipulado no contrato ao final do tempo de empréstimo.

Atuando em 33 partidas, Danny Hoesen marcou apenas cinco gols com a camisa do clube norte-americano. Ainda não se sabe quanto o FC Groningen irá receber nessa negociação.

Danny Hoesen começou sua carreira no Fortuna Sittard, equipe que atual na Jupiler League. Após isso, atuou em países como Finlândia e Grécia. Na Holanda, ainda teve uma boa chance no Ajax, mas não conseguiu convencer, tanto que acabou sendo vendido ao FC Groningen, clube no qual ele encontrou seu espaço e foi tendo mais condições de mostrar bons desempenhos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: