Mais um holandês no Liverpool

Reds vencem concorrência do Manchester City e entram em acordo com Southampton para contratação do zagueiro holandês por 75 milhões de libras (R$ 331,5 milhões)

Liverpool contrata zagueiro Van Dijk, do Southampton, por quantia recorde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Depois de ficar muito próximo de assinar com o Manchester City ou até mesmo o Barcelona, o Liverpool passou na frente de todos esses dois clubes, e anunciou a contratação do zagueiro holandês, por um valor recorde de 75 milhões de libras, algo em torno de 332 milhões de reais. Sob esses valores, Van Dijk se tornou o nono jogador mais caro da história do futebol.

O zagueiro holandês chegará com a moral de vestir a camisa 04 do Liverpool. Consequentemente, Van Dijk se tornou o zagueiro mais caro da história, passou o lateral esquerdo Mendy, o lateral direito Walker, e o zagueiro Stones, todos do Manchester City. O atleta irá vestir a camisa do Liverpool, apenas no próximo dia 1 de janeiro.

Van Dijk buscava voos maiores desde a última janela de transferência, tanto que ele acabou causando um desconforto entre a direção do Southampton e do Liverpool, mas naquele momento, ele permaneceu defendendo as cores do Southampton.

Outro ponto importante, é que ele chegará ao Liverpool, recebendo um salário fora do normal para os padrões atuais, isso porque ele terá um salário de 180 mil libras por semana.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: