Treinador teria aceitado proposta do Ajax

Anuncio oficial seria nessa quinta

Erik Ten Hag é o novo treinador do Ajax

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Erik ten Hag é o novo treinador do Ajax. Ele vem do FC Utrecht, clube no qual ele ainda tinha um vínculo até o final da temporada 2019/20. Segundo os jornais holandeses, Erik ten Hag assinou um contrato de duas temporadas e meia com o clube de Amsterdã.

O Ajax irá anunciar amanhã, a contratação do treinador. Dirigentes do FC Utrecht informaram que os diretores do Ajax, atenderam as necessidades do FC Utrecht.

Erik ten Hag teria pedido a contratação de Alfred Schreuder, para ser seu auxiliar técnico, o problema é que Marc Overmars ainda não conseguiu a liberação do profissional junto ao Hoffenheim, clube no qual ele trabalha atualmente. Vale lembrar que os dois, trabalharam juntos no FC Twente.

Para Erik Ten Hag, o seu maior desafio na carreira, foi trabalhar como treinador do FC Utrecht, e ele entende que conseguiu dá seu máximo, e por causa disso, os resultados foram aparecendo. Antes de ser treinador do clube, era treinador do GO Ahead Eagles, clube no qual ele conseguiu subir de divisão. Ele precisou de apenas uma temporada em Deventer, para conseguir subir o time para a Eredivisie.

Após ser treinador do Go Ahead Eagles, ele recebeu um convite para trabalhar no Bayern de Munique, aonde foi treinador da segunda equipe do clube.

Depois de duas temporadas na Alemanha, aprendendo com um dos maiores e melhores treinadores da história do futebol, Erik Ten Hag optou por seguir sua carreira, e atendeu o chamado do FC Utrecht. O melhor trabalho dele à frente do FC Utrecht, foi na temporada passada, após classificar o clube para os Play-Offs da Liga Europa, mas pela frente ele encontrou a forte equipe do Zenit da Rússia, e não conseguiu levar o FC Utrecht para a fase de grupos da liga continental. Nessa temporada, o FC Utrecht evoluiu ainda mais, mostrando um bom futebol, o time vem surpreendendo todos na Holanda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: