Advocaat surpreende todos e volta a trabalhar

"Vamos trabalhar duro, mas o Sparta ficará na elite"

Dick Advocaat é o novo treinador do Sparta Rotterdam

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Após fracassar com a camisa da seleção holandesa, Dick Advocaat agora terá mais uma missão, e ainda mais complicada. Salvar o Sparta Rotterdam do rebaixamento. Isso mesmo, a diretoria do clube de Roterdã tinha anunciado que Alex Pastoor não era mais treinador do clube depois de perder em casa para o Feyenoord por 7×0, e nesse último final de semana, o clube perdeu para o FC Groningen por 4×0, e isso fez a diretoria apressar a negociação com o experiente e velho conhecido Dick Advocaat.

Muitos apontavam que depois de deixar a Holanda, ele iria dá um tempo, e muitos apostavam que ele iria até mesmo anunciar sua aposentadoria. Ele assinou um contrato até o final da temporada, e caso consiga salvar o clube do rebaixamento, terá seu contrato renovado por mais uma temporada.

O treinador já deu entrevista coletiva na chegada do clube. Dick Advocaat afirmou na entrevista, que irá salvar o seu time do coração do rebaixamento. O treinador de 70 anos, cravou que o time ficará na Eredivisie.

“Estou convicto que ficaremos na Eredivisie”

Na coletiva, dois nomes foram ventilados, Wesley Sneijder e Robin van Persie poderiam ser os novos reforços do clube na próxima janela de transferência.

“Lógico que eu queria ter os dois jogadores aqui comigo. São dois atletas que conheço bastante, e seria importante demais tê-los aqui, para salvar nosso clube do rebaixamento”

Vale lembrar que tanto Sneijder quanto Robin van Persie, estão desprestigiados demais, e uma ida para o Sparta Rotterdam não seria nada de impossível.

Na coletiva, Dick Advocaat apresentou seus auxiliares, estamos falando de Cor Pot e Fred Grim. O último recebeu proposta para treinar o SC Cambuur, mas preferiu seguir sua carreira ao lado de Dick Advocaat no Sparta Rotterdam com a missão de evitar o rebaixamento do clube.

Fred Grim falou que a escolha de seguir com Dick Advocaat não foi pelo lado pessoal.

“Eu escolhi vim para o Sparta Rotterdam, pela grandeza do clube e pelo tamanho do desafio. Quando Dick Advocaat me ligou, levei em consideração demais a nossa amizade, até porque conseguimos trabalhar muito bem na seleção, mas isso não foi o fator principal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: